quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carlos Ribeiro (Cura) assina pelo rival FC Lixa

Carlos Ribeiro (Cura) assinou na passada noite de 11 de Julho com o nosso rival FC Lixa. O ex guarda-redes do CA Felgueiras, que na época passada realizou 34 partidas na Divisão de Honra da AF Porto, assinou por uma época e mostrou total interesse em representar aquele que considera "o maior clube do concelho". O jogador de 27 anos estava nos planos da direcção para a nova época, mas não nos do treinador, que optou por outros guarda-redes que entende serem melhores.

18 comentários:

  1. DEIXA-ME MUITO TRISTE VER UM BOM REDES SAIR...MAS PACIENCIA...VAMOS VER O QUE ESTES VÃO FAZER

    ResponderEliminar
  2. Choura está de volta, e certamente que agarrará a titularidade.

    ResponderEliminar
  3. mas tambem duvido mt q este seja titular do lixa, vasco viana e q deve ser

    ResponderEliminar
  4. bom guarda redes? por favor -.-

    ResponderEliminar
  5. neste fim de epoca alvou o caf de mt derrota acredita

    ResponderEliminar
  6. mas david e choura são bastantes superiores, eu pessoalmente nao gosto do cura . fico triste é de ver jogadores como diogo, patocas, coelho irem embora... acho que tinham lugar pelo menos no banco e qualidade para entrarem.. mas o ricardo assim o entendeu, digo eu... espero novas e boas contrataçoes...

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo, porém acho que o Cura melhorou bastante esta época.

    ResponderEliminar
  8. sim, também concordo. mas está uns bom palmos abaixo de choura

    ResponderEliminar
  9. nao digam que o choura vai ser titular , cuidado que ele vai ter de trabalhar muito mesmo , o David não é GR qualquer, já passou por equipas como o amarante e mondinense , que se encontram em divisoes bastante superiores á do CAF . Acredito que irá haver disputa pela posiçao até ao final da epoca.

    ResponderEliminar
  10. Pois, talvez tenhas razão. Espero que haja sempre essa disputa não só nos redes mas em todas as posições.

    ResponderEliminar
  11. eu nao concordo com o que se disse até agora...o cura foi um redes fundamental no caf este ano..e mais quem é o xoura ao pé do cura,ainda o ano passado esteve muito mal no antime..se me falarem do david ai sim falam dum bom redes..para mim os melhores redes sao o cura e o david..eram eles que tinham que ficar..

    ResponderEliminar
  12. Pessoal não vale a pena andarem a lavar roupa suja,para já uma correçao ao BLOG,acho que não devia ser permitido anónimos fazem comentarios sem dar a cara,acho que deviam ser só os socios como eu e com as cotas em dia a comentar.Depois quanto aos redes uns vão achar sempre o CURA melhor outros o CHOURA,e ainda outros o DAVID.Depois acho injusto criticar seja quem for pois deram muito ao clube.Eu particularmente gosto dos tres redes,o CURA deu duas subidas ao clube a seguir teve em Barrosas e voltou a subir só espero que não volte a subir no Lixa pois nao gosto do clube.O CHOURA tem uma subida no clube a seguir saiu para o antime e não consegiu subir.Quanto ao DAVID nunca teve no clube portanto espero que consiga a sua primeira subida e logo para os nacionais.Obrigado a todos são os cumprimentos sinceros do sócio 234.

    ResponderEliminar
  13. Quando são comentários ofensivos eu tratarei de os remover...agora à anónimos que comentam sem incomodar ninguém e é isso que importa. Como já referi, se for algo ofensivo eu apago!

    ResponderEliminar
  14. como é possível e só estando a ver agora os comentários...um site oficial do clube se estar a pronunciar sobre jogadores e ainda por cima a dar opiniões de quem é melhor ou pior..é por isso que este clube nunca vai sair disto..uma coisa são os adeptos outra são o próprio site..é vergonhoso...Abraço a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Na referida data o blogue era de carácter pessoal. Que fique esclarecido!

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.