segunda-feira, 25 de julho de 2011

CA Felgueiras apresenta-se à comunicação social dia 27 de Julho

O CA Felgueiras apresenta-se à comunicação social no próximo dia 27 de Julho (Quarta-feira) na zona desportiva (frente às escolas) pelas 19 horas. Esta apresentação será aberta ao público sem qualquer custo.

14 comentários:

  1. Como já falta pouco, convirá a malta estar informada, para podermos comparecer. Aliás era ao clube que competia fazer essa divulgação, se é que os directores estão interessados em fomentar o Felgueirismo que se deseja...

    ResponderEliminar
  2. Se for aberto ao público, eu mesmo posso criar um evento no Facebook, mas possivelmente já será um pouco em cima da hora.

    ResponderEliminar
  3. e jogos de preparação já se sabe alguma coisa ? gostaria de saber como me tornar socio do CAF! onde poderei comprar cachecois,camisolas,bones,fato de treino...etc
    tambem gostaria de saber, se alguem sabe,quais os objetivos para a epoca 2011/2012,passará pela subida?! aos responsaveis pelo blog, os meus parabens pelo trabalho k estao a realizar em prol dos amantes de futebol de felgueiras! lol

    ResponderEliminar
  4. Sobre jogos amigáveis ainda não sei nada, estou a tratar disso. Em relação a cachecóis, camisolas, etc, também já estou a falar com pessoas para saber onde os arranjar. Para te tornares sócio acho que basta passares pela sede do clube.

    ResponderEliminar
  5. Pelo que diz o nosso treinador Ricardo (ver entrevista no marcodesporto) o objectivo para esta epoca desportiva é ficar nos primeiros 5 lugares da tabela. acho ainda que este objectivo é visto e dito desta forma para nós adpetos mas que dentro do plantel é encarado de outra e posso adiantar que se o CAF nao subir será considerada uma epoca de fracasso...

    ResponderEliminar
  6. Penso que esta época teremos todas as condições para subirmos, estou com muita esperança, mas vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  7. Na entrevista à Marco Desporto realizada no dia 6 de Julho, o Ricardo Soares, treinador do CA Felgueiras afirma que quer montar um equipa para atingir os "primeiros 4 ou 5 lugares".

    ResponderEliminar
  8. A apresentaçao da equipa é amanha por volta das 19h. Na zona desportiva. Os jogadores tem de estar na z.desportiva as 18.45!
    Fonte segura ;)
    Cumps

    ResponderEliminar
  9. Pois, a apresentação foi mudada, acabaram-me de dizer isso ;) Obrigado

    ResponderEliminar
  10. A apresentaçao tambem é para os adeptos?

    ResponderEliminar
  11. Como é na zona desportiva se não der para entrar pelo menos conseguimos ver de fora.
    Nem os jogadores sabem se será aberta ao público ou não.

    ResponderEliminar
  12. e que é que vai pagar a época? No ano passado houve um grupo de 2 ou 3 que pagaram tudo e mais alguma coisa. Mas não me parece que estejam dispostos a fazer o mesmo este ano. Pelo menos foi o que ouvi de um deles. Se é assim, onde é que a direcção vai buscar o dinheiro para pagar uma época cara como a que estão a preparar?

    ResponderEliminar
  13. A direcção saberá responder a isso, só temos de confiar nela.

    Confirma-se: A apresentação é aberta ao público.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.