quinta-feira, 14 de julho de 2011

Diogo ruma mesmo ao rival FC Lixa

Diogo acaba mesmo por rumar ao nosso rival FC Lixa. O antigo camisola 17 do CA Felgueiras acaba de assinar um contrato válido por uma época, depois de muitas insistências do nosso rival e de muitas negas dadas pelo jogador. Assim, na próxima época, veremos o nosso ex sub-capitão a vestir as cores do nosso eterno rival. É importante relembrar que Diogo tinha outros clubes interessados e recusou renovar o seu vínculo por mais uma época com o CA Felgueiras.

19 comentários:

  1. ao ver isto fico muito triste! como é possivel deixarem sair o nosso melhor jogador da epoca transata? foi sem duvida dos melhores jogadores que por ca (CAF) passou... nao entendo!!! fico espantado com isto :S

    ResponderEliminar
  2. Comecei hoje a seguir este blgue, que há muito era desejável, para manter informados todos os adeptos do C A Felgueiras. Dou os meus parabéns ao(s) autor(es).
    Não gostei nada de saber agora esta notícia, lamentando que o Diogo saia, mas cada um sabe de si. Por acaso o único contacto que tive com ele foi quando apresentei, por minha conta, o livro (da História do) "Futebol de Felgueiras - Nas Fintas do Tempo - 1932 / 2007"... e achei-o uma pessoa cordata e um atleta dedicado.
    Entretanto, porque não tem havido uma correcta informação e actualização, permita-se-me esta pergunta: Como está o processo da fusão dos clubes de Felgueiras, CAF e FCF-F...?

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Pelo que sei a fusão não será concretizada. Por parte do CAF era assim desejada porém FCF-F nao aceitou...

    ResponderEliminar
  4. Para o anónimo: Pelo que sei o Diogo é que não quis renovar com o CAF :S

    Para Armando Pinto: Obrigado! Sou apenas um jovem adepto de 16 anos do CAF, criei o blog ontem e tento procurar o máximo de informações sobre o clube, falando com jogadores, ex-jogadores/ex-presidente, amigos, etc.
    Sobre o processo de fusão já tentei saber mas nada sei, tinha ouvido dizer a meio desta época que na próxima época a fusão já existiria mas até agora nada :S

    ResponderEliminar
  5. Pois, o mais possível é já não existir fusão. Acho isso mau pois não precisamos de ter 2 clubes na nossa terra, eram gastos que se podiam reduzir.

    ResponderEliminar
  6. como sabes estas noticias todas e tens fotos e tudo? gosto bastante do blogue, mantem a gente informada.
    informaçoes até agora, era apenas no zerozero...

    ResponderEliminar
  7. Vou falando com jogadores, amigos, etc. As fotografias que arranjei do Cura e do Diogo a assinarem pelo Lixa tirei do facebook do Lixa.
    A partir de agora vou tentar manter-vos sempre mais informados, acho que é do interesse de todos que o futebol de Felgueiras renasça.

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida e obrigado pelo teu belo trabalho :D

    ResponderEliminar
  9. Anónimo 2

    A ser assim, se o FCF - F não aceitou a fusão, a Câmara Municipal deveria tirar ao FCF - F o subsídio, já que eles não querem o bem comum, em conjunto.

    ResponderEliminar
  10. resposta anonimo 2

    eu tbm acho que deveria ser assim, mas a ver vamos como será....

    ResponderEliminar
  11. Esperemos para ver, se souber algo informo-vos ;)

    ResponderEliminar
  12. alguem sabe o pk do diogo nao querer continuar? talvez alguem da direcção saiba...

    ResponderEliminar
  13. Não estou informado sobre isso, se conseguir saber algo informo ;)

    ResponderEliminar
  14. O Diogo não se identifica muito com a actual direção ou pelo menos com alguns directores e por isso preferiu sair.
    É pena, é um grande jogador e um homem de valor

    ResponderEliminar
  15. A Fusão não se vai dar este ano nem nunca mais. E é verdade que os responsaveis do FCF não mostraram interesse que isso acontecesse. facto este que não admira porque alguns dos responsaveis do FCF que foram ás reuniões na Câmara nem sequer são de cá, são apenas paraquedistas á procura de protagonismo politico e outros

    ResponderEliminar
  16. Como já disse acho que dois clubes na mesma terra é pura estupidez, já para não falar que são gastos desnecessários, mas pronto, que se há-de fazer...

    ResponderEliminar
  17. Muito se especula e se vai continuar a especular sobre a saída do melhor jogador da curta história do CAF. O presidente bem que tentou segura-lo, mas a verdade é que existiram outros motivos que impossibilitaram a sua continuidade. Vou continuar a admira-lo, e espero que os adeptos do CAF também o façam, em sinal de agradecimento por tudo o que fez no clube. Fico triste com a sua saída, bem como a de outros jogadores... Espero que os responsáveis por esta e outras situações semelhantes não se venham a arrepender.

    N.W.

    ResponderEliminar
  18. O problema é que saiu para um rival, e isso na massa adepta do CA Felgueiras pode não cair muito bem :S

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.