quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FC Felgueiras vence Braga (B) em jogo-treino (2-0)

Em jogo-treino disputado na tarde de hoje, o FC Felgueiras deslocou-se a Braga onde derrotou a formação B local por duas bolas a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Nuno Pinto fez-se alinhar com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros no setor defensivo, Telmo Castanheira, Zé Lopes e Rui Magalhães no centro do terreno, Christiano, Rafinha e Jorge Gonçalves na frente de ataque.
O FC Felgueiras chegou ao intervalo a vencer a formação bracarense por uma bola a zero, valendo o golo de Gil Dias após um primeiro remate de Telmo Castanheira ao poste na sequência de um pontapé de canto.
No segundo tempo o FC Felgueiras apresentou um onze totalmente diferente, sendo ele constituído por Leo Leichsenring, Sérgio Conceição, Zé Rebelo, Zhao, Zheng, Rui Magalhães, Mauro, Wei, Bakero, Tiago Carreira e Fábio Teixeira.
A equipa felgueirense chegou ao segundo golo já perto do minuto 90, tendo Zé Rebelo, uma jovem promessa do futebol de Felgueiras, como autor.
Recorde-se que a formação bracarense é líder, a par do Chaves, da Segunda Liga Portuguesa, facto que enaltece a vitória da formação orientada por Nuno Pinto.
O FC Felgueiras continua assim a sua preparação para a receção de Domingo à AD Oliveirense, partida a contar para a 3ª Jornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.