sábado, 26 de setembro de 2015

FC Felgueiras empata com Juventude de Pedras Salgadas (1-1) em jogo-treino

(clicar na imagem para ampliar)
Em jogo-treino disputado na manhã de hoje no Estádio Dr. Machado de Matos, o FC Felgueiras recebeu o Juventude de Pedras Salgadas, partida que terminou com um empate a uma bola.
O FC Felgueiras orientado pelo técnico Nuno Pinto fez-se alinhar com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros no setor defensivo, Zé Lopes, Telmo Castanheira e Rui Magalhães no centro do terreno, Pedro Mendes, Rafinha e Jorge Gonçalves na frente de ataque.
Numa primeira parte muito bem disputada, ambas as equipas não conseguiram encontrar o caminho do golo, sendo que o resultado chegou ao intervalo com um nulo no marcador.
Para a segunda parte, Nuno Pinto fez entrar Leo Leichsenring para o lugar de Cajó, Bruno Amaro para o de Rui Magalhães e ainda Wei para o de Pedro Mendes. No decorrer desta ainda entrou Zé Rebelo para o lugar de Gil Dias, Zhao para o de Telmo Castanheira, Tiago Carreira para o de Jorge Gonçalves, Christiano para o de Rafinha, Mauro para o de Zé Lopes, Sérgio Conceição para o de Ricardo Pedrosa, Bakerito para o de Gil Barros e Rui Castro para o de Inácio Miguel.
À semelhança da primeira, foi uma segunda parte muito intensa, muito bem disputada, com o FC Felgueiras a abrir o marcador nos últimos 5 minutos da partida. Tiago Carreira surgiu isolado picando a bola por cima do guardião da equipa visitante.
O Juventude de Pedras Salgadas ainda respondeu, fixando o resultado final num empate a uma bola. O atual 2º classificado da Série A do Campeonato Nacional de Seniores chegou ao golo num cabeceamento após cruzamento pelo lado direito do terreno.
Mais um bom teste para a equipa felgueirense, formação que recebe no próximo sábado a AD Fafe em partida a contar para a 5ª Jornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.