domingo, 28 de setembro de 2014

TAÇA DE PORTUGAL: FC Felgueiras domina e vence Boavista da Ribeirinha (3-0)



            Num dos jogos a contar para a 2ª Eliminatória para a Taça de Portugal, o FC Felgueiras foi á ilha da Terceira derrotar o Boavista da Ribeirinha por três bolas sem resposta.
            A equipa felgueirense dominou o jogo por completo e o resultado é escasso pelas oportunidades que houveram durante as duas partes, sendo que a equipa da casa raramente chegou á baliza defendida por Sérgio.
            A equipa do Boavista jogava toda com a linha recuada e com 11 jogadores a travar todos os ataques felgueirenses mas só durou 26 minutos quando Coelho desfez de um remate sem qualquer hipótese para o guarda-redes adversário.
            Até ao fim da primeira parte o FC Felgueiras poderia ir para o intervalo com o resultado já bem gordo mas a sorte esteve do lado do Boavista da Ribeirinha.
            Na segunda parte continuou o domínio da equipa visitante e por volta do minuto 65 Mané fez o gosto ao pé, aumentando a contagem que era mais que justa neste jogo.
            O FC Felgueiras teve a maior parte do jogo com a bola controlada, com elevada posse de bola e sem mostrando grande qualidade perante um adversário que se limitava a defender e a 10 minutos do final da partida foi a vez de Bessa marcar, tendo só que encostar depois de um remate de Hélder Pedro.
            A equipa felgueirense segue assim para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, sendo que o sorteio será na próxima quinta-feira (2 de Outubro) pelas 12h.


Ficha de jogo: 
Fonte: Zerozero: Boavista Ribeirinha 0-3 FC Felgueiras 1932
(clique na imagem para ampliar)



Lista de melhores marcadores do FC Felgueiras (época 2014/2015):
Campeonato:
Mané - 2 golos
Pinto - 1 golo

Bessa - 1 golo
Taça de Portugal
Bessa - 2 golos
Pinto - 2 golos
Mané - 1 golo
Coelho - 1 golo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.