sábado, 27 de setembro de 2014

Equipa B: FC Felgueiras estreia-se no campeonato com vitória sobre a ASS Nevogilde (1-0)

Na jornada inaugural da Série 2 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, equipa B do FC Felgueiras visitou e venceu a ASS Nevogilde por uma bola a zero, numa partida disputada no Campo da Lameira.
O golo da equipa felgueirense foi apontado por Tiago no decorrer da segunda parte, com um belo remate de fora de área, com a bola ainda a embater na trave da baliza adversária.
Destaque para a lesão de Joel no decorrer do minuto 25, fazendo-se entrar Di Maria para o seu lugar. O camisola 18 da equipa B do FC Felgueiras saiu com muitas queixas no joelho. Tudo indica que é uma lesão com gravidade.
Vitória justa da equipa orientada por Mário Guimarães, entrando assim com o pé direito no campeonato onde a subida de divisão é um objetivo já expresso anteriormente.

Ficha de jogo:
Onze inicial da equipa B do FC Felgueiras: Gina, Rato, Xavier, Fábio, Pitada, Nuno, Diogo, Vitinha, Renato, Sérgio e Joel.
Substituições da equipa B do FC Felgueiras: saiu Sérgio, entrou Speedy; saiu Vitinha, entrou Tiago; saiu Renato, entrou Speed; saiu Joel, entrou Di Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.