quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FC Felgueiras derrota FC Lixa em jogo-treino (4-0)

(clicar na imagem para ampliar)
Em jogo-treino disputado na Zona Desportiva de Felgueiras, o FC Felgueiras recebeu o FC Lixa onde venceu por quatro bolas a zero.
Numa primeira parte onde a equipa orientada por Ricardo Soares entrou muito forte, esta conseguiu criar algumas oportunidades de golo, tendo com exemplo um bom remate cruzado de Mané.
Com o decorrer do primeiro tempo o FC Lixa conseguiu equilibrar a partida, no entanto foi o FC Felgueiras a inaugurar o marcador. No último lance da primeira parte Zé Lopes remata à entrada de área, batendo assim o guardião adversário David, após assistência de Mané.
O FC Felgueiras chegaria assim ao intervalo a vencer por uma bola a zero.
Na segunda parte a equipa de Ricardo Soares aumentou o seu ritmo de jogo, fazendo uma grande e alta pressão sobre a equipa do FC Lixa.
Com o domínio do FC Felgueiras, o golo era mais do que previsível, sendo que Bakero fez o dois a zero com um remate muito bem colocado. Assistência de Ariano.
Minutos depois, Ariano, depois de já ter assistido Bakero para o segundo golo da partida, fez o terceiro tento do jogo-treino. O jogador à experiência no FC Felgueiras dominou a bola de peito, e com o pé esquerdo rematou de primeira para o fundo das redes do FC Lixa. A bola ainda bateu no poste.
Para fechar as contas, Sardinha fez o quarto e último golo da partida após assistência de Hélder Pedro.
A equipa orientada pelo técnico Ricardo Soares deixou novamente boas indicações perante uma equipa bem organizada.

Ficha de jogo:
Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Carlos, Samuel, Pinto, Diogo Oliveira, Zamorano, Zé Lopes, Coelho, Moreira, Mané e Bessa.
Jogaram ainda: Sérgio, Henrique, Costa Pinto, Nélson, João Rafael, Neves, André, Rafa, Bakero, Hélder Pedro, Ariano e Sardinha.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite,
      O Ariano é um jogador à experiência.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. Quem eram os centrais na segunda parte ? Do Felgueiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Na segunda parte iniciaram como centrais Costa Pinto e Nélson. O Nélson saiu lesionado, o André recuou e fez dupla com o Costa Pinto.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  3. Ricardo neste jogo quis experimentar posições , Zamorano no meio campo na primeira parte saiu se bem , o sardinha no meio campo da segunda parte surpreendeu pela positiva, Henrique a defesa direito igual e André a central igual , ariano parece ser bom jogador , sairam se muito bem ! Surpreendeu bastante , parabéns as ambas as equipas !!
    Viva felgueiras !

    ResponderEliminar
  4. Quer a equipa da primeira quer da segunda parte estiveram muito bem, levaram o jogo de forma muita seria apesar de ser um jogo amigável. Primeira parte nao muito intensa tirando quando a bola chegava ao Moreira e ao mané que foram os únicos que desiquilibraram mais. Na segunda parte gostei do Jogador á experiência e dos três ainda juniores se calhar realçando se mais o Henrique mostrando muito dinamismo e intensidade, quem sabe daqui a pouco tempo ter o seu lugar na equipa, também gostei do novo reforço Rafa que vai ser sem duvida uma mais valia para a equipa. Esta de parabéns a equipa finalmente começamos a ser felgueiras. Carrega FELGUEIRAS

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.