segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Equipa B: FC Felgueiras goleia FC São Romão em jogo de preparação (5-2)


Em mais um jogo de preparação para a nova época que se avizinha, a equipa B do FC Felgueiras visitou o FC São Romão, onde venceu por uns vistosos cinco a dois.
Numa grande primeira parte protagonizada pela equipa felgueirense, esta acabaria por conseguir marcar cinco golos, sendo que três deles foram apontados por Joel Barbosa. Os outros dois tentos surgiram por intermédio de Vitinha. A equipa orientada por Mário Guimarães, em terreno adversário, apresentou um futebol baseado em muita posse de bola e em transições rápidas.
Por sua vez, a equipa da casa, sem argumentos para este forte FC Felgueiras (apesar de algum ascendente no 2º tempo), acabaria por marcar um golo em cada parte.
Vitória justa e uma grande exibição da equipa B felgueirense que irá disputar a Série 2 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Ficha de jogo:
Onze inicial do FC Felgueiras: Gina, Zé Paulo, Carlos Teixeira, Fábio Correia, Rato, Diogo, Nuno Ribeiro, Tiaguinho, Joel Barbosa, Vitinha e Di Maria.
Ainda jogaram: Victor, Bruno Barbosa, Ferros, Luis Ferreira, Marco Cunha, Marquinho, Tiaguinho, Speed, Renato Marinho, Couto e Núrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.