sábado, 27 de julho de 2013

Sérgio, reforço do FC Felgueiras, apela aos felgueirenses: "Caminhem ao nosso lado domingo após domingo"

Fonte: Facebook Oficial Amarante FC
(clicar na imagem para ampliar)
Fonte: Facebook Oficial Vitória SC
(clicar na imagem para ampliar)
Sérgio, guarda-redes que esta temporada integrou no FC Felgueiras oriundo do Amarante FC, deu uma pequena entrevista ao blogue oficial do clube, Notícias FC Felgueiras:

Está satisfeito por ter assinado pelo FC Felgueiras?
Claro que sim! Como é óbvio, qualquer jogador gosta de fazer parte de um projecto ambicioso. Assim sendo, fico muito contente e orgulhoso por representar um clube com a história do Felgueiras.

Como se caracteriza enquanto jogador?
Os meus pontos fortes são: o espírito de entreajuda e a capacidade de elevar a moral do grupo. Como guarda-redes considero-me experiente, tentando fazer dessa mesma experiência uma mais-valia para atingir o sucesso dia após dia.

Quais as suas expectativas para a nova temporada neste seu novo clube?
As minhas expectativas para esta nova época passam por contribuir para que o clube consiga atingir as metas traçadas o mais cedo possível, para que possamos ter uma época tranquila.

Como é óbvio, qualquer jogador ambiciona a titularidade no clube que representa. Acha-se capaz de garantir esse feito cá em Felgueiras?
Como qualquer outro jogador, ambiciono fazer parte do onze titular semana após semana. Não fujo à regra, por isso irei trabalhar dia após dia para me merecer essa confiança.

Quer deixar algumas palavras aos adeptos felgueirenses?
Sim claro. Espero que estejam sempre presentes e que acreditem neste projecto, nesta equipa, mas principalmente que caminhem ao nosso lado domingo após domingo para que juntos consigamos elevar o nome da cidade e a grandeza do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.