sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quinzinho confirma saída e faz agradecimento aos felgueirenses

Quinzinho
(clicar na imagem para ampliar)
Em declarações ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”, Quinzinho confirmou a sua saída devido a motivos profissionais. Em jeito de agradecimento, o atleta de 27 anos deixou algumas palavras: “Por motivos profissionais, tendo em conta a indisponibilidade de treinar durante o dia, não é possível continua a representar o Felgueiras. Para trás fica um trabalho de 6 épocas do qual me orgulho! Nasci para o futebol com este novo Felgueiras, subi de divisão 4 vezes, sendo que nas últimas duas fui campeão. Agradeço a todas as direcções e a todas as equipas técnicas pela confiança ao longo deste tempo no clube. Agradeço também a todos os sócios, adeptos e simpatizantes, que de uma forma geral sempre me fizeram sentir o seu apoio e carinho. Desejo felicidades ao FC Felgueiras! Da minha parte, e porque tenho apenas 27 anos, vou procurar um clube onde possa dar continuidade à minha carreira, clube esse que me permita conciliar profissão com carreira desportiva, para que o possa servir sempre da melhor forma possível.” Quinzinho ainda conclui, agradecendo: “Muito obrigado a todos!”

5 comentários:

  1. Mais um que contribui muito ao clube durante esses anos todos a dar o fora ... Estou a ver que isso não vai parar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo o clube está a crescer e nem todos podem jogar, por trabalho, como é o caso deste

      Eliminar
  2. e atrás dele vão mais jogadores. Ouvi falar no Davide Bessa e no Raul.

    ResponderEliminar
  3. Esse clube faz me rir!...continuem nos amadores ou acabar com essa palhaçada!!!
    parecem que não se lembram do passado.
    para isso deixavam o grande clube FC Felgueiras...


    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.