quinta-feira, 11 de julho de 2013

"É um clube com historia, com condições e visibilidade para crescer como jogador" - Nera, reforço do FC Felgueiras

(clicar na imagem para ampliar)
Nera
(clicar na imagem para ampliar)
Nera, reforço do FC Felgueiras para o lado esquerdo da defesa, deu uma pequena entrevista ao blogue oficial do clube, Notícias FC Felgueiras:

Está satisfeito por ter assinado pelo FC Felgueiras?
Sim, estou feliz. A minha primeira preocupação foi saber o protejo que o clube tinha. Obviamente fiquei muito agradado e isso foi muito importante para ter assinado. Além disso, tenho pessoas conhecidas no clube que me deram boas indicações. É um clube com historia, com condições e visibilidade para crescer como jogador. Estes factores levaram-me a optar por jogar no FC Felgueiras.

Como se caracteriza enquanto jogador?
Caracterizo-me acima de tudo como um jogador de equipa, um jogador que acima dos seus interesses põe os interesses do grupo e do clube. A nível futebolístico sou um jogador forte, que defende bem, mas que gosta de subir no terreno, forte no jogo aéreo e nas bolas paradas.

Quais as suas expectativas para a nova temporada neste seu novo clube?
As minhas expectativas são ajudar o clube a cumprir os seus objectivos o mais rapidamente possível, e fazer com que o FC Felgueiras volte a ser visto e respeitado como um clube de grandes patamares.

Como é óbvio, qualquer jogador ambiciona a titularidade no clube que representa. Acha-se capaz de garantir esse feito cá em Felgueiras?
Sim. Qualquer jogador tem essa ambição e vou trabalhar para que isso aconteça, mas também sei que o plantel vai ser muito competitivo. Posto isto, o meu objectivo é fazer com que os responsáveis técnicos tenham muitas dificuldades em escolher.

Quer deixar algumas palavras aos adeptos felgueirenses?
Sim, quero! Pelo conhecimento que tenho são adeptos apaixonados pelo clube e pelo futebol. Que continuem a apoiar na máxima força porque vão ser o nosso 12º jogador. É um campeonato muito competitivo com jogos muito bem disputados, por isso venham todos ao estádio sentir esta emoção e empurrar a equipa para as vitórias!

Notícias relacionadas:

2 comentários:

  1. Malta e novidades do vieirinha alex e assim os jogadores da epoca passada ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Por agora ainda não existem novidades. Assim que houverem serão publicadas. Mantenham-se atentos!

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.