domingo, 7 de julho de 2013

Entrevista a Hélder, reforço do FC Felgueiras

Hélder
Hélder, jogador de 22 anos que trocou o Paredes pelo FC Felgueiras, deu uma pequena entrevista ao blogue oficial clube, Notícias FC Felgueiras:

Está satisfeito por ter assinado pelo FC Felgueiras?
Sim, é um clube com uma boa estrutura e isso é o mais importante.

Quais as suas expectativas para a nova temporada neste seu novo clube?
Trabalhar para ajudar a equipa do FC Felgueiras a atingir os objectivos.

Como via o FC Felgueiras quando representava as cores do Paredes?
Quando representava o Paredes era um jogo que me dava um certo gosto de jogar pois a minha licenciatura está relacionada com o ISCE de Felgueiras. Como tenho muitos amigos lá, era sempre aquele jogo que queria ganhar. Infelizmente nunca o consegui.

Sabemos que é um jogador polivalente. Qual a posição em que se sente mais à vontade para jogar?
Tanto no meio campo como numa posição mais adiantada, são posições que me sinto à vontade.

Como é óbvio, qualquer jogador ambiciona a titularidade no clube que representa. Acha-se capaz de garantir esse feito cá em Felgueiras?
O ponto de partida é o mesmo para todos, quem trabalhar mais para merecer o lugar é certamente quem irá jogar. Vou dar o meu melhor para o conseguir!

Quer deixar algumas palavras aos adeptos felgueirenses?
Espero que continuem a apoiar o clube a crescer.


Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.