quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rui Sampaio deixa CA Felgueiras

Rui Sampaio

Rui Sampaio, guarda-redes de 23 anos deixou o CA Felgueiras para emigrar para a Alemanha. Sendo assim, Artur deve passar a ser o guardião suplente do habitual titular David.

8 comentários:

  1. já agora vai para a Alemanha para ser guarda-redes de algum clube? qual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui foi para a Alemanha trabalhar e não jogar.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. De uma forma curta e um pouco fria foi anunciada a saida do guarda redes Rui Sampaio do plantel do CAF,pelo menos um obrigado por parte dos responsáveis do clube era o minimo que se esperava. Penso de que a decisão tomada pelo jogador,não térá sido de ânimo leve ,sabendo que o futebol é uma das suas paixões desde criança para ele. Não terá sido fácil deixar os amigos e a familia.
      Obrigado Rui ainda te esperam muitas vitórias na vida...

      Eliminar
  2. Boa sorte Rui na tua nova fase de vida!!!! Obrigado pelo contributo para sermos campeões.
    Tudo de bom Rui...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Podiam introduzir um espaço no blog, para saber-se de rumores de jogadores que podem fazer parte do Plantel na proxima epoca, um espaço para os adeptos. Já agora diz-se que vem o Helder Sousa e o redes do Barrosas

    ResponderEliminar
  4. Qual redes do Barrosas ?

    ResponderEliminar
  5. É de facto lamentável que só reconhecamos o valor das coisas ou das pessoas quando as perdemos! O ser humano é mesmo assim ou pelo menos a grande maioria, certo?
    Mas, o futuro encarregar-se-á do resto. Aliás os sinais já são evidentes se tivermos visão suficiente para isso!Não foi preciso muito tempo!
    Para ti Rui Sampaio vai uma mensagem: Onde quer que estejas ou para onde quer que vás existem 3 coisas que sempre te acompanharão: Coragem, humildade e vitória.
    Como dizia o nosso amigo Solnado: "Faz o favor de ser feliz"
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.