domingo, 13 de maio de 2012

Em jogo de festa, CA Felgueiras vence FC Vilarinho (3-1)

Clicar na imagem para ampliar

O CA Felgueiras recebeu e venceu durante a tarde de o FC Vilarinho por três bolas uma, num jogo disputado no Estádio Dr. Machado de Matos.
Numa primeira parte de sentido único, a equipa da casa acabaria por chegar à vantagem ao decorrer do minuto 7 por intermédio de Quinzinho.
Pouco depois (minuto 16), a equipa orientada por Ricardo Soares iria aumentar a vantagem para dois golos, desta vez por intermédio de Bakero.
A equipa de Felgueiras já com uma vantagem de dois golos continuava a pressionar alto e a criar situações de perigo mas nunca sem grande sorte e eficácia na hora de finalizar.
O encontro chegava assim ao intervalo com o CA Felgueiras a bater o FC Vilarinho por duas bolas a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, a equipa orientada por Ricardo Soares continuava com total controlo do jogo, conseguindo trocar a bola com facilidade no meio campo adversário.
Ao decorrer do minuto 65 o FC Vilarinho ainda conseguiu reduzir a desvantagem para apenas um golo por intermédio de Leal.
Apesar do golo sofrido a equipa felgueirense não desanimou nem perdeu o controlo do jogo, e ao minuto 85, o recém-entrado Jorge, fez o três bolas a uma, resultado que se manteve até ao apito final do árbitro.
Com este resultado, o CA Felgueiras, já campeão, lidera a tabela classificativa da Associação de Futebol do Porto com 75 pontos, mais 7 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: David (substituído por Artur Tiago ao minuto 90), Zamorano, João Pedro, Samuel, Domingos, Raul, Filipe Carvalho, Bakero, Quinzinho, Bruno Pereira (substituído por Daniel Dias ao minuto 60) e Fábio (substituído por Jorge ao minuto  83).

Resultados da 33ª jornada:
FC Pedras Rubras 3-1 Candal
Nogueirense FC 1-2 Oliveira do Douro
Barrosas 1-1 SC Nun’Alvares
FC Lixa 1-0 Canidelo
Baião 3-0 Custóias FC
SC Rio Tinto 2-0 Serzedo
CA Felgueiras 3-1 FC Vilarinho
S. Pedro da Cova 2-2 Dragões Sandinenses
Pedrouços 1-5 Salgueiros 08

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 75 pontos
2º. Salgueiros 08, 68 pontos
3º. FC Pedras Rubras, 59 pontos
4º. FC Lixa, 58 pontos
5º. Nogueirense FC, 57 pontos
6º. Serzedo, 57 pontos
7º. Candal, 49 pontos
8º. Barrosas, 42 pontos
9º. SC Rio Tinto, 42 pontos
10º. Canidelo, 41 pontos
11º. Oliveira do Douro, 40 pontos
12º. S. Pedro da Cova, 40 pontos
13º. Dragões Sandinenses, 40 pontos
14º. Baião, 39 pontos
15º. Pedrouços, 32 pontos
16º. FC Vilarinho, 31 pontos
17º. Custóias FC, 28 pontos
18º. SC Nun’Alvares, 21 pontos

Clicar na imagem para ampliar
Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar
Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar
Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

6 comentários:

  1. Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=_Q2lGQWM5aY

    ResponderEliminar
  2. Venho através deste blog que tem feito um trabalho de acompanhamento fantástico ao C A Felgueiras, felicitar mais uma vez este clube pelo titulo de campeão e consequente subida aos campeonatos nacionais. Hoje estive no Estádio Dr. machado Matos como treinador da equipa adversária com um sentimento de tristeza, por a equipa que oriento nao ter conseguido os objectivos, contrastante com o ambiente festivo que rodeou este jogo. Gostava especificamente de felicitar o treinador Ricardo Soares e sua equipa técnica pelo excelente trabalho que realizaram, aos jogadores pela qualidade e pela regularidade que mostraram ao longo deste campeonato, a toda a direcção pelas apostas acertadas, aos seus funcionários, especificamente ao amigo e ex aluno André Viana pela competência e pela excelência no exercício das suas funções, a todos os sócios, adeptos e simpatizantes deste clube e a uma cidade onde tive o previlégio de trabalhar durante cinco anos, onde sempre me trataram muito bem e onde tenho muitos dos bons amigos que fiz ao longo da vida. Espero que tenham um desempenho muito positivo no regresso desta cidade aos nacionais e que consigam progredir ainda mais, pois os clubes que respiram esta alegria pelo futebol e que mobilizam tanta gente em volta de um clube merecem voos mais altos.
    Parbéns e Felicidades
    Pedro Vilaça (Treinador, F C Vilarinho)

    ResponderEliminar
  3. Grande época, desde os jogadores á direcção foram todos impecáveis, foi uma grande época e FELGUEIRAS ja precisava de uma grande festa como esta á ja uns anos atrás pois com este futebol de qualidade e esta subida o estadio para a proxima época vai estar concerteza sempre cheio. Devemos desfrutar e aproveitar este grande momento de glória e para o ano encarar uma nova divisão de outra forma nao com demasiadas euforias sempre com humildade que foi graças a ela que nos fez superar outros adversarios e gastar apenas aquilo que temos nao em demasía pois nao quero ver este grande clube a tomar o mesmo caminho do antigo felgueiras. Quero ver este felgueiras um dia numa 2º divisão e acredito ser possivel se todos agirem com amor ao clube e a FELGUEIRAS pois caso contrario que nos adianta chega á 2º ou 1º e no ano aseguir desistir. FORÇAAA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  4. Está-se a reacender a chama do futebol em Felgueiras, e há muito futebol nesta cidade, basta ver a afluência de pessoas que tem havido aos jogos. Estamos a reavivar o gosto pelo futebol e por um clube em particular e penso que as questões políticas e divisórias de pessoas entre dois clubes, se não acabaram vão acabar com certeza.
    (ps. ontem fiquei perto do banco do Vilarinho e fiquei com a sensação que conhecia o treinador Pedro Vilaça de algum lado, pelo menos de vista e agora vi o seu comentário acima e percebi que é daqui de Felgueiras, mas ainda não sei bem onde, será que foi Professor no CFPIC?)

    ResponderEliminar
  5. O treinador do FC Vilarinho era professor de educação física na Escola Secundária de Felgueiras.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.