domingo, 27 de maio de 2012

Raúl foi eleito o melhor jogador da época 2011/2012

Entrega dos prémios (troféu e diploma) a Raúl, que foi eleito pelos adeptos felgueirenses o melhor jogador da época 2011/2012 (clicar na imagem para ampliar)

Raúl foi eleito pelos adeptos felgueirenses o melhor jogador da época 2011/2012 através da votação decorrida neste mesmo blogue.
O médio de 28 anos foi então premiado pelos administradores do blogue (Rui Pinto [à direita] e Bruno Ferreira [à esquerda]) recebendo um diploma e um troféu antes do encontro diante das Estrelas de Futebol.

Raúl ganhou a votação com 28% dos votos (clicar na imagem para ampliar)

6 comentários:

  1. Foi dos melhores, agora o melhor è muito subjetivo... Houve um grupo de 4 ou 5 jogadores que se destacou e qualquer um deles merecia também este prémio. Acho que o coletivo é que nos safou... UNIÃO FOI CHAVE DO SUCESSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O colectivo, que é o melhor deste CA Felgueiras, já foi premiado com o título de campeões. Em termos individuais, Raúl, foi o mais votado para melhor jogador da época...

      Eliminar
  2. No site foradejogo.net tem que estes tres jogadores: ansumane, bolatti e pedro taborda vao ser nossos jogadores na proxima epoca. E verdade

    ResponderEliminar
  3. Ao que sabemos não passam apenas de rumores...

    ResponderEliminar
  4. Estas contratações nao são rumores, é verdade, n'A BOLA (à cerca de 2 semanas) veio uma noticia a anunciar estas três contratações.
    Cumps.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.