domingo, 31 de janeiro de 2016

Equipa B: FC Felgueiras vence AD Airães (3-1) e mantém-se na liderança

(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada na Zona Desportiva de Felgueiras a contar para a 18ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras recebeu e venceu a AD Airães por três bolas a uma.
A formação orientada por Mário Guimarães, técnico que se encontrava na bancada a cumprir castigo, fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Hugo Pitada no setor defensivo, Leonel, Hélder Lopes e Cristianinho no setor intermédio, Bruno Pereira, Brasil e Alexandre Herculano na frente de ataque.
O FC Felgueiras (B) mostrou desde o apito inicial do árbitro que só a vitória lhe interessava, no entanto foi à equipa visitante que pertenceu o primeiro golo da partida. Na primeira e única vez que a AD Airães se aproximou da baliza de Gina no primeiro tempo da partida colocou-se na frente do marcador, vantagem que se manteve intocável até ao intervalo, apesar das boas chances que a formação da casa criou para chegar à igualdade.
A formação da casa chegou ao empate no segundo tempo por intermédio de Brasil, com o avançado felgueirense a encostar o esférico após cruzamento de Rui Queirós e cabeceamento para trás de Alexandre Herculano.
Cristianinho e Bruno Pereira marcaram o segundo e o terceiro golos da formação felgueirense, colocando o resultado final em três bolas a uma.
A equipa secundária do FC Felgueiras mantém-se intacta no caminho das vitórias, vencendo mais uma vez sem margem para dúvidas. Com um total de 41 pontos conquistados continua na liderança da tabela classificativa da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.


Resultados e classificações (18ª Jornada):
Fonte: Zerozero: AF Porto 2ª Divisão Série 3
(clique na imagem para ampliar)



Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Bruno Pereira (5 golos)
Brasil (4 golos)
Di Maria (4 golos)
Alexandre Herculano (4 golos)
Cristianinho (3 golos)
Joel Barbosa (3 golos)
Hélder Lopes (2 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Cristiano (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.