quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FC Felgueiras derrotado em jogo-treino no terreno da formação B do SC Braga (1-0)

O FC Felgueiras deslocou-se na tarde de hoje ao terreno da formação B do SC Braga, partida onde a equipa felgueirense acabou derrotada por uma bola a zero.
A formação de Felgueiras orientada pelo técnico Nuno Pinto alinhou com o seguinte onze; Cajó, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel, Gil Barros, Telmo Castanheira, Zé Lopes, Bruno Amaro, Rui Magalhães, Jorge Gonçalves e Tiago Carreira.
O tento que garantiu a vitória à formação bracarense foi apontado ao minuto 44 com um cabeceamento após um ressalto de um cruzamento. Registo ainda, para no decorrer da primeira parte, Fábio Teixeira ter entrado para o lugar do lesionado Jorge Gonçalves (minuto 25).
Na segunda parte o FC Felgueiras fez algumas alterações, apresentando o seguinte onze: Leo Leichsenring, Ricardo Pedrosa, Zhao, Zé Rebelo, Gil Barros, Inácio Miguel, Bruno Amaro, Zé Lopes, Rui Magalhães, Fábio Teixeira e Tiago Carreira.
No decorrer do segundo tempo Sérgio Conceição entrou para o lugar de Gil Barros (minuto 65), Mauro para o de Zé Lopes (minuto 70), Bakerito para o de Rui Magalhães (minuto 70), Zheng para o de Ricardo Pedrosa (minuto 75), Pinto para o de Zhao (minuto 75) e Rui Castro para o de Bruno Amaro (minuto 75).
Perante um adversário de uma divisão superior, 6º classificado da Segunda Liga Portuguesa, a formação orientada pelo técnico Nuno Pinto, apesar de derrotada, realizou mais um bom teste. No próximo dia 17 de Outubro, Sábado, o FC Felgueiras desloca-se ao terreno do CD Cinfães, em mais um jogo-treino com início marcado para as 10 horas.

2 comentários:

  1. Bom teste, e sempre bom testar com estas equipas! Os problemas do Jorge Goncalves e do Pedro Mendes sao impeditivas de jogarem com o Varzim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Teremos de aguardar por novidades.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.