segunda-feira, 20 de maio de 2013

FC Felgueiras vence CCD Santa Eulália (2-0)

(clicar na imagem para ampliar)
Formações iniciais e equipa de arbitragem
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 8ª jornada da 2ª fase (fase da subida) da série B da III divisão nacional, o FC Felgueiras recebeu a AD Oliveirense, onde venceu por duas bolas a zero.
Numa primeira parte onde a equipa orientada pelo técnico Ricardo Soares (FC Felgueiras) foi superior, esta acabaria por chegar à vantagem ao minuto 19, por intermédio de João Pedro. Depois de pontapé de canto cobrado pelo lado direito do terreno, o defesa da equipa da casa salta mais alto que toda a defesa adversária, cabeceando o esférico para o fundo da redes adversárias. Estava assim inaugurado o marcador no Estádio Dr. Machado de Matos.
Apesar de estar em vantagem, a equipa felgueirense não deixou de pressionar alto, conseguindo uma elevada percentagem de posse de bola.
A partida chegaria assim ao intervalo com o FC Felgueiras a bater o CCD Santa Eulália por uma bola a zero, resultado totalmente justo para a equipa da casa.
Na segunda parte, o CCD Santa Eulália equilibrou mais a partida, mas sem nunca criar grande perigo para as redes defendidas por Cajó (FC Felgueiras).
A equipa felgueirense continuava a controlar a partida, e num dos muitos contra-ataques produzidos, Vieirinha (minuto 92) fixou o resultado em duas bolas a zero.
A partida terminaria assim com o FC Felgueiras a conseguir bater o CCD Santa Eulália por duas bolas a zero.
Com nova vitória, o FC Felgueiras, equipa que já alcançou a tão desejada subida de divisão, continua a liderar a tabela classificativa com 42 pontos, mais um que o segundo classificado, AD Oliveirense.

Ficha de jogo:

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, Samuel (Capitão), Hélder Sousa, João Pedro, Raúl, Filipe Carvalho, Alexandre Porto, Bakero, Vieirinha e Davide Bessa.

Substituições do FC Felgueiras: saiu Filipe Carvalho, entrou Rúben (minuto 54); saiu Bakero, entrou Fábio (minuto 81); saiu Vieirinha, entrou Quinzinho (minuto 90+2).

Onze inicial do CCD Santa Eulália: Espinha, Basílio, Benito, Élio, Armando Pinto, Inácio, Nelson (Capitão), Leal, Zézé, André Cunha e Carlitos.
Resultados e classificação
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.