domingo, 14 de abril de 2013

FC Felgueiras empata diante do CCD Santa Eulália (1-1) mas mantém liderança

Fonte: Facebook Oficial CCD Santa Eulália
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Campo Municipal de Santa Eulália a contar para a 3ª jornada da 2ª fase (fase de subida) da série B da III divisão nacional, o FC Felgueiras visitou o CCD Santa Eulália, onde não foi além de um empate a uma bola.
Com um belo ambiente na bancada, sendo maioritariamente adeptos felgueirenses, a primeira parte viria a ser marcada pelo equilíbrio, com as melhores oportunidades para golo a pertencerem à equipa visitante.
A partida chegaria assim ao intervalo com um nulo no marcador, entre FC Felgueiras e CCD Santa Eulália.
Na segunda parte, com uma entrada mais forte da equipa orientada pelo técnico Ricardo Soares, esta viria a chegar à vantagem no marcador por intermédio de Rúben, no decorrer do minuto 54.
Em vantagem, a equipa felgueirense optava por controlar o jogo, criando rápidos e perigosos contra-ataques (Vieirinha ainda enviou duas bolas aos postes da baliza defendida por Hélder Ribeiro).
Tal como diz o velho e conhecido ditado, “quem não marca, sofre”, a equipa da casa viria a empatar a partida ao minuto 83 por intermédio de Vasco Mendes. Apesar do avançado de 31 anos ter representado o FC Felgueiras na época de 2010/2011, não o impediu de festejar efusivamente o tento marcado.
Até ao final da partida o FC Felgueiras tentou chegar novamente ao golo, sem nunca obter sucesso.
Apesar do empate, o FC Felgueiras continua a liderar a tabela classificativa com 31 pontos, mais 3 que o segundo classificado, a AD Oliveirense.

Ficha de jogo:

Onze inicial do FC Felgueiras: David, Zamorano, Samuel (Capitão), Hélder Sousa, João Pedro, Bakero, Alexandre Porto, Rúben, Raúl, Fábio e Davide Bessa.


Substituições do FC Felgueiras: saiu Fábio, entrou Vieirinha (minuto 54); saiu Alexandre Porto, entrou Quinzinho (minuto 81); saiu Raúl, entrou Filipe Carvalho (minuto 84).


Onze inicial do CCD Santa Eulália: Hélder Ribeiro, Benedito, Élio, Armando Pinto, Inácio, Filipe Magalhães, Nélson (Capitão), Leal, Zézé, André Cunha e Benicio. 


Substituições do CCD Santa Eulália: saiu Filipe Magalhães, entrou João Pedro (minuto 46); saiu Benedito, entrou Vasco Mendes (minuto 68); saiu Élio, entrou Paulinho (minuto 73).


Marcadores: Rúben (minuto 54) [FC Felgueiras] e Vasco Mendes (minuto 83) [CCD Santa Eulália].

Resultados e classificação
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

7 comentários:

  1. Bem , já foi melhor que na fase anterior, em que perdeu nesse campo.

    ResponderEliminar
  2. Resultado enganador, o Felgueiras tem as melhores oportunidades de golo, mandou duas bolas aos ferros, e ainda de realçar o grande apoio dado pelos adeptos felgueirenses que compareceram em grande massa em Santa Eulalia.
    Força Felgueiras se continuarmos assim seremos campeoes.

    ResponderEliminar
  3. mais adeptos felgueirenses que eulalenses. Claque presente, que apesar de nao serem muitos fizeram-se ouvir! bilhetes a 8 euros, um autentico roubo. aproveitaram-se para ganhar uns "trocos"

    ResponderEliminar
  4. o felgueiras e o melhor

    ResponderEliminar
  5. os bilhetes são sempre a 8 euros não vos acheis importantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. escolha melhor os profissinais da sua terriola para estarem caladinhos nas bilheteiras e nao dizerem que em felgueiras somos ricos e podemos pagar 8 euros por um bilhete tá a perceber , vê-se aí a falta de cultura e respeito que advem da roubalheira que ai tivemos percebe !! ROUBALHEIRA !!!

      Eliminar
  6. mentira. 8 euros é o preço maximo. ca em felgueiras até a 5 euros sao agora... em oliveirense na ultima jornada foram a 5, e na primeira volta eram a 7,50
    e sim, somos importantes! olha para cima. PRIMEIROS!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.