quinta-feira, 18 de abril de 2013

FC Felgueiras recebe Lousada

(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras irá receber no próximo dia 21 de Abril (Domingo) o Lousada, em partida a contar para a 4ª jornada da 2ª fase da Série B da III Divisão Nacional.
A equipa orientada pelo técnico Ricardo Soares, actual 1ª classificada com 31 pontos, recebe o actual 3º classificado, numa partida que terá início pelas 16 horas no Estádio Dr. Machado de Matos.
Partidas da 4ª jornada da 2ª Fase da Série B da III Divisão Nacional
Fonte: FPF: III Divisão, Série B, 2ª Fase (2012/2013)
(clicar na imagem para ampliar)
Classificação
(clicar na imagem para ampliar)

9 comentários:

  1. Afinal se o Felgueiras subir sobe para que divisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Para o novo Campeonato Nacional de Seniores (equivalente à actual 2ª Divisão B Nacional). Mais informações em: http://noticiasfcfelgueiras.blogspot.pt/2013/03/fpf-reformula-quadro-competitivo.html

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. Boa tarde, gostava de saber onde posso comprar uma camisola do FC Felgueiras?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Pode passar pela sede do clube ou contactar algum director.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  3. Assim não compensa ser sócio! Pagamos as cotas e ainda levámos com dias de clube atrás de dias de clube. O mais ridicúlo é que os não sócios pagam o mesmo!
    Para o ano estamos cá para não ser sócios também.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que na federação contia a aparecer caf? Não somos f c felgueiras 1932?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a denominação social do clube é o menos importante, se somos caf ou fc felgueiras 1932,o mais importante é o que somos, e o que somos e sentimos é felgueiras.

      o facto de estarem a levantar essa questão até me entristece um pouco, pois acima de tudo não podemos esquecer o que passamos para poder estar de volta e limpar o nome de felgueiras no panorama futebolistco.

      Não se esqueçam das dificuldades que tivemos que passar, de ir ver jogar o nosso felgueiras, domingo a domingo, de freguesia em freguesia em pelados sem condições.

      Por isso entristece-me este sentimento de desapego a todo custo ao nome caf e aos primeiros anos deste projeto por parte de alguns adeptos.

      Também entendo e sou apoiante de um conjunto de medidas que foram tomadas com o objetivo de aproximar o clube das suas raizes com o objetivo de reacender a chama do povo felgueirense no entanto penso que não podemos rejeitar nem esquecer todo eete processo pois ignorar o passado seria o orientar do clube para as politicas megalómanas que o levaram a desaparecer no passado.
      o facto deste clube ter crescido tanto nos ultimos anos deve-se principalmente ao facto de termos apostado nos jovens jogadores da nossa terra que desde 2006 percorreram o norte deste país com um único objetivo, recolocar o felgueiras no local de onde foi retirado devido a politicas de gestão desportiva completamente descabidas tendo em conta as necessidades e a capacidade do clube.

      Só desejo que os adeptos não se esqueçam dos "quinzinhos", dos fábios, dos jorges, dos davides, dos raul que desde 2006 tiraram e continuam a tirar o felgueiras da lama, pois essasa pessoas é que são o FELGUEIRAS, são CAF, são FC Felgueiras 1932, mas acima de tudo são FELGUEIRAS. Todos estes jovens atletas felgueirenses, e os adeptos que acompanharam os jogos desde contra Caídes, Baiões, Canidelos, VIlas Mea em campos onde o Felgueiras nunca deveria ter andado, estas pessoas são a alma deste clube, estes são FELGUEIRAS. FELGUEIRAS não são as pessoas que no passado foram as responsáveis pelo fim do clube e que andaram desaparecidas e com o crescimento do clube se vão aproximando novamente.

      Por isso não vamos ignorar o passado, vamos aproveitá-lo para não voltar a errar e crescer mais fortes, por isso digo:

      SOU CAF, SOU FC FELGUEIRAS MAS ACIMA DE TUDO NUNCA DEIXEI DE SER FELGUEIRAS

      Eliminar
    2. é mesmo esse o espírito que todos nós devíamos de ter!!! penso que a denominação social é um processo demorado, por isso esperemos! VIVA FELGUEIRAS!!! hoje todos ao machado de matos para mais um derby!

      Eliminar
  5. Todos ao MÍTICO DR. MACHADO DE MATOS para mais um "Derby do Vale do Sousa"

    Vamos encher o estádio!!!

    FORÇA FELGUEIRAS RUMO À SUBIDA!!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.