domingo, 21 de abril de 2013

FC Felgueiras de classe vence Lousada (3-0) e tem subida cada vez mais perto


Onze inicial felgueirense.
               (clicar na imagem para ampliar)
           Em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 4ª jornada da 2ª fase (fase de subida) da série B da III Divisão Nacional, o FC Felgueiras recebeu o Lousada, onde venceu por três bolas a zero.
Com uma fantástica moldura humana no mítico Machado de Matos, o FC Felgueiras entrou no jogo muito forte e pressionante, praticando um futebol muito atractivo.
Logo ao minuto 15, Bakero abre o marcador, com um belo remate colocado, não dando qualquer hipótese ao guardião adversário, Rui Lopes. Belo golo do experiente extremo felgueirense que faria levantar qualquer estádio do mundo.
Após o golo da equipa felgueirense, a equipa orientada por Pisco ficaria mais insegura e nervosa, sendo que à passagem do minuto 30, João Pedro faz o segundo tento da partida. Com um remate perto da entrada da grande área adversária, ainda a desviar num defesa adversário, este só parou no fundo das redes defendidas por Rui Lopes.
A partida  viria assim chegar assim ao intervalo com o FC Felgueiras em vantagem diante do Lousada, por duas bolas a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, a partida continuava de sentido único, tendo como destaque as belas arrancadas proporcionadas por Bakero e por Vieirinha.
Ao minuto 53 o mesmo Vieirinha viria a fixar o resultado em três bolas a zero, após nova arrancada, sendo ela (mais uma) absolutamente fantástica.
Até ao final da partida o FC Felgueiras continuava a dominar o adversário, tendo criado enumeras oportunidades para marcar.
Com nova vitória, o FC Felgueiras continua a liderar a tabela classificativa com 34 pontos, mais 3 que o 2º classificado, a AD Oliveirense. 

Ficha de jogo:


Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, Samuel (Capitão), Hélder Sousa, João Pedro, Bakero, Rúben, Alexandre Porto, Raúl, Vierinha e Davide Bessa. 


Substituições do FC Felgueiras: saiu Alexandre Porto, entrou Filipe Carvalho (minuto 60); saiu Davide Bessa, entrou Hélder Pedro (minuto 73); saiu Bakero, entrou Quinzinho (minuto 76).


Onze inicial do Lousada: Rui Lopes, Álvaro, João Ribeiro, Digas, Barriga, Tozé, Mantorras, Pedro Lisboa, Jerónimo, Nélson e Oliveira.

Substituições do Lousada: saiu Tozé, entrou Zé Mário (minuto 60); saiu Digas, entrou Tiago (minuto 65); saiu Nélson, entrou Bragança (minuto 80).   
Resultados e classificação
(clique na imagem para ampliar)
Onze inicial do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)

4 comentários:

  1. um grande resultado, num grande dia apenas manchado pela estupidez de quem obrigou que alguns atletas do clube, pertencentes aos escalões juvenis e juniores tivessem de pagar bilhete para irem ao jogo. será que quem o fez não sabe os direitos dos atletas? vejam o verso do cartão de atleta e deixem de ser e fazer asneira.

    ResponderEliminar
  2. Excelente jogo do Felgueiras para mim um dos melhores k vi...

    ResponderEliminar
  3. Relativamente ao Jaime jásabem mais alguma coisa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Penso que o Jaime ainda está a recuperar da respectiva lesão.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.