domingo, 15 de abril de 2012

CA Felgueiras vence SC Nun'Alvares (4-1) e aproxima-se dos nacionais


Clicar na imagem para ampliar
O CA Felgueiras derrotou durante a tarde de hoje o SC Nun’Alvares por quatro bolas a uma, num encontro disputado no Estádio Dr. Machado de Matos.
Numa primeira parte onde a equipa felgueirense entrou extremamente pressionante e onde acabara por dominar por completo, o golo acabava por surgir naturalmente ao minuto 11 por intermédio de João Pedro. Depois de um canto batido por Bakero, o central felgueirense saltou mais alto que toda a defesa visitante e cabeceou a bola para o fundo das redes.
Com o domínio felgueirense completamente imposto na partida, o SC Nun’Alvares limitava-se apenas a defender, e ao minuto 23, Pedro Gomes acabaria por marcar na própria baliza, colocando o CA Felgueiras a vencer por duas bolas a zero.
Ainda com os felgueirenses a festejar o autogolo da equipa adversária, esta acabaria por reduzir a desvantagem no marcador para a margem mínima ao minuto 25 por intermédio de César Barros.
A partida chegava assim ao intervalo com o CA Felgueiras a bater o SC Nun’Alvares por duas bolas a uma, resultado que escasseava pelos golos após sucessivas oportunidades para finalizar falhadas pelos felgueirenses.
Na segunda parte mais do mesmo, a equipa orientada por Ricardo Soares continuava extremamente pressionante e dominadora, apenas com a equipa visitante a tentar criar rápidos contra-ataques, mas nunca sem obter sucesso.
Com a contínua superioridade felgueirense o golo estava-se novamente a adivinhar, e ao minuto 67, Bruno Pereira faz o três a um para a equipa da casa.
A avalanche ofensiva do CA Felgueiras parecia não querer terminar, e ao minuto 80, Filipe Carvalho faz o quatro a um após remate à entrada da área.
A partida chegava assim ao final com o CA Felgueiras a conseguir bater o SC Nun’Alvares por quatro bolas a uma, em mais uma importantíssima vitória para se conseguir atingir o objectivo dos nacionais de futebol.
Com este resultado, o CA Felgueiras continua a liderar isoladamente a tabela classificativa da  Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto com 68 pontos, mais 12 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Zamorano, Samuel, João Pedro, Milton (substituído por Domingos ao minuto 46), Bakero, Quinzinho (substituído por Bragança ao minuto 77), Filipe Carvalho, Raul, Fábio e Brasil (substituído por Bruno Pereira ao minuto 60).

Onze inicial do SC Nun’Alvares: Rica, Alex, Moreira, Pedro Gomes, Guimarães, César Barros (substituído por Almeida ao minuto 72), Reinaldo, Fabiano (substituído por João Rocha ao minuto 57), Tiago Coelho (substituído por César Guedes ao minuto 37), Vitinha e Fábio David.

Resultados da 29ª jornada:
Candal 1-0 Barrosas
FC Lixa 2-0 Nogueirense FC
Baião 0-0 FC Pedras Rubras
SC Rio Tinto 2-0 Oliveira do Douro
CA Felgueiras 4-1 SC Nun’Alvares
S. Pedro da Cova 0-1 Canidelo
Pedrouços 1-0 Custóias FC
Salgueiros 08 2-2 Serzedo
Dragões Sandinenses 0-2 FC Vilarinho

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 68 pontos
2º. Salgueiros 08, 56 pontos
3º. Nogueirense FC, 52 pontos
4º. FC Lixa, 51 pontos
5º. Serzedo, 50 pontos
6º. FC Pedras Rubras, 49 pontos
7º. Candal, 48 pontos
8º. Dragões Sandinenses, 38 pontos
9º. Barrosas, 37 pontos
10º. Canidelo, 36 pontos
11º. Oliveira do Douro, 33 pontos
12º. SC Rio Tinto, 33 pontos
13º. Baião, 32 pontos
14º. S. Pedro da Cova, 32 pontos
15º. Pedrouços, 31 pontos
16º. FC Vilarinho, 30 pontos
17º. Custóias FC, 28 pontos
18º. SC Nun’Alvares, 17 pontos

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

Clicar na imagem para ampliar

9 comentários:

  1. Para a próxima jornada vão organizar transporte até canidelo???

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais uma vitória do nosso Felgueiras. Estamos cada vez mais perto do titulo. Grande jogo do Zamorano, do Samuel e do Raul. VIVA ao FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  3. Uma vitória na próxima jornada no canidelo, e a subida está confirmada matematicamente.
    Força CAF e parabéns.........

    ResponderEliminar
  4. Vamos Felgueiras já ninguém nos tira o titulo somos a melhor equipa sem margem para dúvidas... s n for pra semana contra o custoias ja n foge o titulo...
    GRANDE FELGUEIRAS DE REGRESSO AOS NACIONAIS

    ResponderEliminar
  5. Podiam e deviam organizar transporte para o proximo jogo!

    ResponderEliminar
  6. S é como vem na tabela classificativa no zero zero nos já subimos de divisão agora só falta o titulo que tambem não vai fugir...
    FORÇA FELGUEIRAS OS NACIONAIS SEM TI NÂO SÂO NADA

    ResponderEliminar
  7. Organizem autocarro, falem com a direcçao ! È importante o nosso apoio !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentamos organizar autocarro duas vezes, das duas vezes a adesão foi quase nula...
      Se a direcção organizasse seria excelente.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.