domingo, 1 de abril de 2012

CA Felgueiras vence no reduto do Oliveira do Douro (3-0)

O CA Felgueiras derrotou durante a tarde de hoje o Oliveira do Douro por três bolas a zero, num encontro disputado no Estádio Municipal da Lavandeira.
Numa primeira parte onde a equipa felgueirense foi completamente dominadora, o golo acabou por surgir naturalmente ao minuto 31 por intermédio de Raul.
O Oliveira do Douro vendo-se em desvantagem no marcador ainda tentou reagir, mas o CA Felgueiras nunca o permitiu, tentando sempre aumentar a vantagem para dois golos.
Ao minuto 44 a equipa orientada por Ricardo Soares conseguiu mesmo o segundo golo da partida por intermédio de Fábio, golo que daria à equipa de Felgueiras uma maior tranquilidade.
A partida chegava assim ao intervalo com o CA Felgueiras a bater o Oliveira do Douro por duas bolas a zero.
Na segunda parte, o Oliveira do Douro conseguiu equilibrar mais a partida, mas mesmo assim, a equipa felgueirense era sempre a que criava mais perigo.
Durante esta segunda parte o Oliveira do Douro conseguiu arrancar uma grande penalidade ao CA Felgueiras, mas com David a defender para grande alegria dos adeptos visitantes.
Como o ditado diz “quem não marca sofre”, o CA Felgueiras ainda conseguiu aumentar a vantagem para três golos por intermédio de Bruno Pereira já no tempo de compensação desta segunda parte (minuto 94).
O encontro chegava assim ao final, com o CA Felgueiras a conseguir bater a equipa de Vila Nova de Gaia por três bolas a zero.
Com este resultado, o CA Felgueiras continua a liderar isoladamente a tabela classificativa da Associação de Futebol do Porto com 65 pontos, mais 10 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Zamorano, Samuel, João Pedro, Milton, Raul, Filipe Carvalho, Quinzinho (substituído por Jorge ao minuto 92), Bakero, Brasil (substituído por Bruno Pereira ao minuto 80) e Fábio (substituído por Bragança ao minuto 87). 

Resultados da 28ª jornada:
Barrosas 0-1 FC Lixa
Nogueirense FC 0-0 Baião
FC Pedras Rubras 1-1 SC Rio Tinto
Oliveira do Douro 0-3 CA Felgueiras
SC Nun’Alvares 0-1 S. Pedro da Cova
Canidelo 1-1 Pedrouços
Custóias FC 2-2 Salgueiros 08
Serzedo 2-1 Dragões Sandinenses
FC Vilarinho 2-1 Candal

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 65 pontos
2º. Salgueiros 08, 55 pontos
3º. Nogueirense FC, 52 pontos
4º. Serzedo, 49 pontos
5º. FC Pedras Rubras, 48 pontos
6º. FC Lixa, 48 pontos
7º. Candal, 45 pontos
8º. Dragões Sandinenses, 38 pontos
9º. Barrosas, 37 pontos
10º. Canidelo, 33 pontos
11º. Oliveira do Douro, 33 pontos
12º. S. Pedro da Cova, 32 pontos
13º. Baião, 31 pontos
14º. SC Rio Tinto, 30 pontos
15º. Custóias FC, 28 pontos
16º. Pedrouços, 28 pontos
17º. FC Vilarinho, 27 pontos
18º. SC Nun’Alvares, 17 pontos

11 comentários:

  1. salgueiros e nogueirense empatam :)

    ResponderEliminar
  2. MUITO BEM FELGUEIRAS!
    Já é quase certo estar nos NACIONAIS! FORÇA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  3. Mais um passo rumo á subida e ao titulo. Penso que já ninguém tem dúvidas que mais semana menos semana,vamos conseguir o objetivo. Na vitória de hoje o FELGUEIRAS jogou o quanto baste e mostrou claramente que é muito mais forte que o seu opositor. Se não facilitarmos, daqui a três jornadas conseguiremos matematicamente selar o titulo. Tem sido uma época extraordinária. Parabéns para todos os que fazem parte do grupo de trabalho. GRANDE FELGUEIRAS!!! FORÇA PARA O QUE FALTA...

    ResponderEliminar
  4. E precisamente o que aqui venho dizer, dar os Parabens a esta grande equipa! Desde dirigentes equipa técnica jogadores... Parabens por mais esta vitoria! Esta quase...

    ResponderEliminar
  5. O resultado foi bom mas podíamos ter evitado sofrer um pouco, se o Oliveira do Douro marca o penalti íamos sofrer a pressão até ao fim do jogo. O Felgueiras podia e devia ter matado o jogo mais cedo com o terceiro golo e teve oportunidades para isso. Mas o mais importante é que merecemos ganhar e ganhamos bem e estamos cada vez mais perto do objectivo.
    CARREGA FELGUEIRAS, RUMO AOS NACIONAIS.

    ResponderEliminar
  6. Felgueiras , Ja nao ha duvidas que vamos estar nas nacionais !!

    ResponderEliminar
  7. Grande Felgueiras somos sem margem de dúvidas a melhor equipa...
    FORÇA FELGUEIRAS ESTAMOS QUASE LÀ...

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=NuUH6eW_onE&feature=related isto sim é um exemplo de claque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. das exemplos, mas es da claque? -.-
      enfim, aqui n e melhor pqe o povo nao se chega, temos tambem de ver q este clube esta em crescimento, n qeiram lgo tdo em grande!

      Eliminar
    2. Não sou, mas gostava de ser... Deviam de cativar o pessoal jovem aparecer na claque... não estou a criticar o Muito bom trabalho feito pela claque... mas a medida que vamos subindo de divisão tenho a certeza que vai haver mais pessoal aderir a claque

      Eliminar
    3. basta qereres para pertenceres ;)

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.