sábado, 21 de novembro de 2015

FC Felgueiras e Moreirense FC empatam em jogo-treino (1-1)


Em jogo-treino disputado na manhã de hoje no Estádio Dr. Machado de Matos, o FC Felgueiras recebeu o Moreirense FC, formação que milita na Primeira Liga Portuguesa (15º classificado), numa partida que terminou com um empate a uma bola.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Nuno Pinto fez-se alinhar com Leo Leichsenring na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros no eixo defensivo, Telmo Castanheira, Zé Lopes e Bruno Amaro no setor intermédio, Rui Magalhães, Christiano e Jorge Gonçalves na frente de ataque.
A equipa de Moreira de Cónegos foi quem inaugurou o marcador no Estádio Dr. Machado de Matos, fazendo o um a zero à passagem do minuto 10.
A partida chegaria assim ao intervalo com o Moreirense FC a vencer o FC Felgueiras por uma bola a zero. No decorrer do primeiro tempo Rafinha ainda entrou para o lugar de Zé Lopes (minuto 35).
Para o segundo tempo Nuno Pinto promoveu duas alterações na formação felgueirense, fazendo entrar Cajó e Pinto para os lugares de Leo Leichsenring e Gil Dias.
Ao minuto 55 o FC Felgueiras repôs a igualdade no marcador, com Christiano a ser o autor do golo.
Durante a segunda metade da partida foram várias as alterações na formação de Felgueiras, sendo elas: Zé Rebelo por Ricardo Pedrosa (minuto 55), Tiago Carreira por Rui Magalhães (minuto 60), Fábio Teixeira por Rafinha (minuto 70), Mauro por Jorge Gonçalves (minuto 75), Bakerito por Inácio Miguel (minuto 80), Wei por Christiano (minuto 80) e Rui Castro por Telmo Castanheira (minuto 85).
A partida chegaria ao final com um empate a uma bola, sendo que a equipa felgueirense voltou a deixar boas indicações.
No próximo fim-de-semana a formação que milita no Estádio Dr. Machado de Matos recebe o CD Trofense em partida a contar para a 11ª Jornada da Série B do Campeonato de Portugal Prio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.