sábado, 28 de novembro de 2015

Equipa B: Bis de Alexandre Herculano diante da AD Lousada leva FC Felgueiras à liderança isolada

Equipa B - época 2015/2016.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada na Zona Desportiva de Felgueiras a contar para a 9ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras recebeu e venceu a AD Lousada por duas bolas a zero, resultado que lhe valeu a ascensão ao primeiro posto da tabela classificativa.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães alinhou com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Zé Paulo no setor defensivo, Leonel, Hélder Lopes e Cristianinho no centro do terreno, Bruno Pereira, Di Maria e Brasil na frente de ataque.
Numa primeira parte onde o equilíbrio predominou, foram poucas as oportunidades criadas por ambas as equipas, pelo que esta terminou com um nulo no marcador.
Na segunda parte, apesar do infortúnio da formação da casa com a expulsão de Lemos (minuto 50), esta entrou com uma nova alma, mostrando que só a vitória interessa. Mário Guimarães promoveu quatro alterações, fazendo entrar Quim Cachada, Cristiano, Pitada e Alexandre Herculano para os lugares de Zé Paulo, Di Maria, Hélder Lopes e Brasil.
Alexandre Herculano saltou do banco para resolver a partida, fazendo o gosto ao pé por duas ocasiões (minutos 70 e 90).
A formação secundária do FC Felgueiras vencia assim a AD Lousada por duas bolas a zero, resultado justo para os pupilos de Mário Guimarães.
Com nova vitória o FC Felgueiras (B) ascende à liderança isolada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto com 19 pontos e menos um jogo.

Resultados e classificação (9ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Alexandre Herculano (3 golos)
Di Maria (3 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Bruno Pereira (2 golos)
Brasil (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Hélder Lopes (1 golo)
Cristianinho (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.