domingo, 22 de novembro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras vence SC Salvadorense (2-0) e ascende ao 2º posto da tabela classificativa

FC Felgueiras (B) - Época 2015/2016.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Campo D. Amália Mota a contar para a 8ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras visitou o SC Salvadorense, onde venceu por duas bolas a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com o seguinte onze: Gina, Rato, Zhao, Xavier Sousa (Capitão), Zé Paulo, Leonel, Hélder Lopes, Cristiano, Cristianinho, Brasil e Alexandre Herculano. Da outro lado, a equipa do SC Salvadorense fez-se alinhar com: Pedro Ribeiro, Filipe, Xaina, Jorginho, Cléssio, Vitinha, João Carvalho, Zé Miguel, Christian, João Teixeira e Danny.
Numa partida de domínio total da formação felgueirense, esta alcançou a vantagem no marcador naturalmente com golos de Cristianinho (minuto 62) e Di Maria (minuto 70).
Com o decorrer da partida Mário Guimarães ainda lançou Lemos, Rui Queirós, Sandro, Di Maria e Bruno Pereira. Do lado do SC Salvadorense, Rui, Marcos e Davide Moura também foram a jogo.
O FC Felgueiras venceu assim a formação do SC Salvadorense por duas bolas a zero, resultado justo para a formação felgueirense.
A equipa B do FC Felgueiras ocupa assim o segundo posto da tabela classificativa com 16 pontos, menos um que o líder AD Lousada. Porém, a formação da cidade de Felgueiras tem menos uma partida disputada.
No próximo fim-de-semana os pupilos de Mário Guimarães recebem a formação de Lousada, partida, que em caso de vitória, dará a liderança isolada à equipa B do FC Felgueiras da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Resultados e classificação (8ª Jornada):
Fonte: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Di Maria (3 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Bruno Pereira (2 golos)
Brasil (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Alexandre Herculano (1 golo)
Hélder Lopes (1 golo)
Cristianinho (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.