sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pinto deixa mensagem após regresso aos relvados

Pinto
(clicar na imagem para ampliar)
“Olá a todos.
Esta foi uma semana especial para mim, voltei a fazer aquilo que mais gosto, jogar futebol, e na passada 4ª feira fiz os meus primeiros minutos da nova época ainda que num jogo treino mas com grande significado.
O calvário de quase 5 meses parece ter chegado ao fim após o infortúnio da época transata. Foram meses de algum sofrimento e esforço, agora recompensados com o desejado regresso.
Para isso contei sempre com grande apoio e quero desde já agradecer a força que todos me deram ao longo do tempo, amigos, colegas de profissão, diretores, staff, treinadores entre outros e como não podia deixar de ser tenho que especificar algumas pessoas que me acompanham desde sempre e são o meu grande suporte, os meus pais, o meu irmão, a minha mulher e o meu filho. A todos o meu muito muito obrigado.
Agora aproveito a deixa, e como capitão peço á cidade e todos os Felgueirenses que agora mais que nunca nos apoiem nesta excelente fase que estamos a atravessar. Continuem pois prevejo coisas bonitas para o nosso clube.
Uma palavra especial também para o blogue e continuem com o excelente trabalho.

Abraços a todos, Hugo Pinto 23”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.