sábado, 3 de outubro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras entra no campeonato com derrota diante da AD Várzea FC (2-1)

Onze inicial da equipa B do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
Na jornada inaugural da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se ao terreno do AD Várzea FC, outra equipa da cidade felgueirense, onde acabou derrotada por duas bolas a uma.
A formação B felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina, Xavier Sousa (Capitão), Lemos, Leonel, Rato, Quim Cachada, Hélder Lopes, Bruno Pereira, Di Maria, Alexandre Herculano e Brasil. No decorrer da partida ainda jogaram Joel Barbosa, Gonçalo Oliveira, Cristiano e Cristianinho nos lugares de Quim Cachada, Brasil, Di Maria e Rato.
Depois de uma primeira parte sem golos, Quim Cachada colocou a equipa B felgueirense em vantagem na segunda parte na conversão de uma grande penalidade.
Com vários casos de arbitragem, onde num deles Alexandre Herculano é expulso após ser agredido, a AD Várzea FC deu a volta ao marcador acabando por vencer por duas bolas a uma.
No próximo Sábado a equipa B do FC Felgueiras recebe o Ancede, numa partida com início marcado para as 16 horas na Zona Desportiva de Felgueiras.

Resultados e classificação (1ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clicar na imagem para ampliar)

Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):

2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Quim Cachada (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.