sexta-feira, 8 de maio de 2015

FC Felgueiras - De 1932 a 2015 - O mesmo de sempre...


 Faz hoje 9 anos que renasceu o nosso clube felgueirense, após ter desaparecido dos campeonatos profissionais de futebol. Além disso, faz também 83 anos que o FC Felgueiras fez o seu primeiro jogo oficial.
 O Futebol Clube de Felgueiras caminha de pés bem assentes na terra, com passos estudados para que não aconteça o que sucedeu no passado.
 Como sabem, todos os clubes precisam de apoio, precisam dos seus adeptos, dos seus sócios. Esses sem dúvida são o motor, são o coração de um clube.
 Parabéns ao FC Felgueiras, parabéns a todos os que representam desde roupeiros ao presidente, mas também a todos que já representaram este símbolo, que já nos trouxeram tantas alegrias, que mostraram a raça, deixar tudo em campo para nos dar a vitória!
 Já voltámos ao lugar que nos pertence, agora passo a passo, todos juntos e quem sabe num futuro próximo, estaremos nos campeonatos profissionais.
FORÇA FELGUEIRAS!

Cartaz das Comemorações do Clube
(clique na imagem para ampliar)

1 comentário:

  1. Nova época se avizinha e é altura de eleições. Espero que a nova direção não se esqueça que só se pode fazer um futuro com todos unidos e com um só objectivo.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.