segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cajó foi eleito o melhor jogador da época 2014/2015

Cajó foi eleito o melhor jogador da época 2012/2013.
(clicar na imagem para ampliar)
Carlos Paulo Fernandes Azevedo, conhecido no mundo do futebol por "Cajó", foi eleito o melhor jogador da época 2014/15 pelos adeptos felgueirenses, após votação decorrida no blogue oficial do clube, "Notícias FC Felgueiras".
O guardião de 25 anos já vai na 3ª temporada consecutiva a defender as cores do clube felgueirense, tendo até já sido eleito à duas temporadas atrás como o melhor jogador da época, temporada essa em que o FC Felgueiras se sagrou campeão da extinta III Divisão Nacional pelas mãos do técnico Ricardo Soares.
Em 501 votos, Cajó somou 167, cerca de 33% do total da votação. Logo atrás ficou Coelho, com 128 votos (26% do total da votação), e no terceiro posto ficou o central Pinto, com 44 votos (9% da totalidade dos votos).
Os Diretores de Comunicação e Marketing do FC Felgueiras e administradores do blogue oficial deste, Bruno Ferreira e Rui Pinto, vêm pelo presente meio dar os parabéns a Cajó pela eleição de melhor jogador felgueirense da temporada 2014/2015, relembrando a grande época que protagonizou, realçando assim todo o seu trabalho e entrega em prol do clube.

Resultados da votação.
(clicar na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.