Numa das partidas a contar para a 8ª jornada da Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras não conseguiu levar de vencida a equipa varzinista e deixou de ocupar a liderança da tabela classificativa.
A partida começou com o Felgueiras a tentar chegar logo á vantagem com Fábio a aparecer isolado à frente de Miguel e este a fazer uma grande intervenção negando o golo ao nº10 felgueirense. Posto isto, à passagem do minuto 19 surge uma das polémicas do jogo onde Pinto atrasa a bola para Cajó com o joelho mas o árbitro entendeu que foi um passe e marcou falta dentro da área, essa que não levou qualquer perigo para a baliza por Cajó.
O Varzim iria chegar á vantagem por volta do minuto 28 por Amilton, ataque do lado direito e o jogador brasileiro a cruzar, a bola ainda a embater em Zamorano que traiu Cajó e não conseguiu defender a bola e estava inaugurado o marcador para a equipa da casa.
Logo após o golo, o Felgueiras reagiu bem e teve várias oportunidades para empatar a partida antes do intervalo mas nunca finalizadas da melhor maneira ou também as boas intervenções de Miguel a negar o golo.
Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado e o Varzim conseguiu manter a sua vantagem e o Felgueiras por mais que tentasse não conseguiu quebrar a barreira defensiva varzinista. O resultado mais adequado seria um empate devido ao equilíbrio durante a partida.
O FC Felgueiras assim somou a 3ª derrota consecutiva e a má fase continua e com isso viu a liderança a fugir para a equipa do Famalicão que lidera com 27 pontos.
Na próxima jornada o Felgueiras recebe o 6º classificado Joane que está na zona de aflição mas a equipa felgueirense vai regressar em força e voltar ás vitórias.
Fonte: Zerozero: Varzim 1-0 FC Felgueiras 1932 (clique na imagem para ampliar) |
Resultados e classificação (8ªjornada):
Fonte: Zerozero: Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores (clique na imagem para ampliar) |
Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:
Campeonato:
Kisley - 5 golos
Alexandre Porto - 5 golos
Pinto – 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Orlando – 2 golos
Fábio – 2 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Tiago Carneiro – 1 golo
Índio – 1 golo
Samuel – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.