(clicar na imagem para ampliar) |
Previa-se um bom jogo de futebol onde a equipa da casa precisava de pontos para ainda conseguir a manutenção e houve vários lances de perigo para as duas equipas inaugurarem o marcador e quando se previa que a partida iria para o intervalo, Tiago Carneiro conseguiu bater Ernesto e dar uma motivação extra para a 2ªparte.
A equipa visitada entrou no segundo tempo com vontade de virar a partida e à passagem do minuto 69 é marcada grande penalidade para a equipa da Lixa e expulsão de Zamorano por protestos, Mauro em frente a Cajó reestabeleceu a igualdade para a alegria dos adeptos lixenses.
A equipa felgueirense com menos uma unidade uniu-se mais e com garra e determinação voltou a colocar-se em vantagem ao minuto 80 com Fábio em destaque, passado 7 minutos o jovem felgueirense Hélder Pedro deitou por terra a esperança da equipa lixense conseguir a vitória com um golo fácil.
O inevitável Diego Mourão ainda ampliou a vantagem ao minuto 90 de cabeça sem qualquer hipótese para o guarda-redes adversário.
O FC Felgueiras com esta vitória alargou a vantagem sobre os adversários directos e infelizmente para a equipa vizinha, a despromoção é inevitável.
Para a próxima jornada, a equipa felgueirense recebe o Tirsense, 3º classificado, no Estádio Dr. Machado de Matos.
Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: FC Lixa 1-4 FC Felgueiras 1932 (clique na imagem para ampliar) |
Resultados e classificação (10ª jornada):
|
Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014
Campeonato:
Alexandre Porto - 6 golos
Kisley - 5 golos
Hélder Pedro - 4 golos
Pinto – 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Fábio - 3 golos
Tiago Carneiro – 2 golos
Orlando – 2 golos
Índio – 1 golo
Samuel – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.