(clique na imagem para ampliar) |
Numa bela tarde de domingo para a prática de futebol e com algum público a assistir a este jogo, o Felgueiras entrou melhor no jogo e com várias oportunidades para inaugurar o marcador mas sem êxito, mas também a equipa do Joane levou muito perigo á baliza defendida por Cajó mas a primeira parte teve sinal mais da equipa felgueirense.
A segunda parte começou a papel químico da segunda e logo nos primeiros 5 minutos de jogo o Felgueiras beneficia de uma grande penalidade quando Hélio Cruz derruba Tiago Carneiro dentro da área, Diego Mourão em frente a Marafona coloca a bola no ângulo inferior direito e inaugura o marcador, o avançado brasileiro já leva 9 golos na época em jogos oficiais.
Minutos depois a equipa visitante iria ficar reduzida a 10 unidades com Patrick em 4 minutos a ser expulso por acumulação de amarelos após agredir Landinho na cara e obviamente a tarefa previa-se mais fácil para o Felgueiras.
O segundo golo iria surgir á passagem do minuto 86 com um belo remate de fora da área de Alexandre Porto e a equipa certamente viu a vitória mais perto. Ainda houve tempo para mais um golo com Hélder Pedro a rematar forte com Marafona ainda a tocar na bola mas sem qualquer hipótese para defesa, bom golo da promessa felgueirense.
De realçar ainda mais uma estreia de um jovem da cantera felgueirense, João Rafael que teve o seu primeiro jogo como sénior ao substituir Alexandre Porto.
Com esta vitória, o Felgueiras volta novamente á liderança com mais um ponto que Famalicão e Oliveirense. Na próxima jornada, a equipa felgueirense desloca-se ao "vizinho" e rival Lixa para mais um dérbi concelhio.
Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: FC Felgueiras 3-0 GD Joane (clicar na imagem para ampliar) |
|
Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014
Campeonato:
Alexandre Porto - 5 golos
Kisley - 5 golos
Pinto – 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Hélder Pedro - 3 golos
Orlando – 2 golos
Fábio – 2 golos
Tiago Carneiro – 1 golo
Índio – 1 golo
Samuel – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.