sábado, 8 de fevereiro de 2014

Jogo-treino: FC Felgueiras vence Vianense com golo de Davide Bessa (1-0)

(clique na imagem para ampliar) 
     Realizou-se na manhã de hoje um jogo-treino entre o FC Felgueiras e o Vianense onde a equipa da casa levou a melhor ao vencer por uma bola a zero.
     Num terreno muito rápido devido à intensa chuva que caiu durante toda a primeira parte, o jogo manteve-se equilibrado com algumas oportunidades para as duas equipas mas a melhor oportunidade veio da equipa de Viana do Castelo que na cobrança de um pontapé livre levou a bola a bater no poste direito da baliza defendida por Sérgio. Minutos antes do fim da primeira parte, após canto por parte da equipa do Felgueiras, Diego Mourão cabeceou mas a figura do guarda-redes adversário, o jogo iria com o nulo para o intervalo.
     Na segunda parte e com a entrada de Landinho, o FC Felgueiras superiorizou-se ao adversário, dando pouco espaço e criando várias oportunidades de golo até que chegou o golo perto do fim da partida. Após passe de Rafa, Davide Bessa em frente ao guarda-redes não facilitou e abriu o activo.
     Até ao final da partida, o FC Felgueiras tentou ampliar a vantagem mas a pecou pela finalização.
     Bom jogo entre a duas equipas e uma nota positiva na estreia de Landinho com as cores do FC Felgueiras.


Onze do FC Felgueiras (1ª parte): Sérgio, Rafa, Orlando, Pinto, Joel, Filipe Carvalho, Zamorano, Alex Porto, Hélder Pedro, Tiago Carneiro (substituído por Fábio) e Diego Mourão.

Onze do FC Felgueiras (2ª parte): Cajó, Rafa, Samuel, Pinto, Carlos, Landinho, Alex Porto, Zamorano, Hélder Pedro, Fábio e Davide Bessa.
(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.