sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Entrevista a Landinho, novo jogador do FC Felgueiras

Landinho a representar o Amarante FC
(clique na imagem para ampliar)
 Landinho, novo reforço de Inverno do FC Felgueiras vindo por empréstimo do Portimonense que milita na Liga2 Cabovisão, deu uma pequena entrevista ao blogue oficial do clube, Notícias FC Felgueiras. O médio de 21 anos sente-se confiante que em Felgueiras estão reunidas as condições para poder mostrar o seu futebol.

Está satisfeito por ingressar no FC Felgueiras ?
Sem dúvida. Encaro esta nova experiência como um desafio e gosto de desafios. Por outro lado vou defender as cores de um clube ao qual estou ligado de alguma forma, visto que tenho familiares chegados que vivem em Felgueiras.

Quais as suas expectativas deste seu empréstimo ?
Em primeiro lugar tenho que trabalhar e muito, só assim poderei concretizar o meu principal objectivo que é ajudar o FC Felgueiras e retribuir a confiança que depositaram em mim. Quero evoluir como jogador e pessoa e só poderei fazer com muita dedicação no treino. O resto é o mister que decide.

Como via o FC Felgueiras antes de o representar ?
O FC Felgueiras apesar de ser um clube com poucos anos é organizado, com ambições, que começou do zero e que em poucos anos chegaram aos nacionais e com toda a certeza não quer ficar por aqui.

Como é óbvio, qualquer jogador ambiciona a titularidade no clube que representa. Acha-se capaz de garantir esse feito cá em Felgueiras ?
Como já referi, vim para o FC Felgueiras para trabalhar e para crescer. O que posso dizer é que farei tudo para corresponder à aposta que a direcção e a equipa técnica fizeram.

É um jovem com uma enorme margem de progressão, está pronto para mostrar todo o seu talento ao serviço do FC Felgueiras ?
Sou ambicioso mas ao mesmo tempo tenho os pés no chão. Sei por todo o meu percurso futebolístico até ao momento que o jogador só rende se inúmeros factores ajudarem. Estou confiante que aqui em Felgueiras estarão reunidas as condições para poder mostrar o meu futebol. O que pretendo é ajudar a equipa a atingir os seus objectivos colectivos. Vim para ajudar os meus colegas, equipa técnica e direcção.

Quer deixar algumas palavras aos adeptos felgueirenses ?
A única coisa que posso prometer aos adeptos é que vou com todas as minhas forças, esforçar-me e trabalhar para dar muitas alegrias. Peço-lhes também para apoiarem a equipa porque só com o apoio deles é que conseguimos atingir os nossos objectivos. Força Felgueiras !


1 comentário:

  1. Bom jogador com muito potencial pela frente, um médio centro classico, no qual é bastante competente nas tarefas que lhe são pedidas. É um jogador que se trabhalhar bem terá um grande futuro pela frente.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.