segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FC Felgueiras alcança vitória sobre o Ribeirão e terceiro lugar (1-2)

     Na última jornada da 1ªfase do Campeonato Nacional de Seniores Série B, o FC Felgueiras foi a casa do Ribeirão vencer por duas bolas a uma.
     Num dia mau para a prática de futebol, o FC Felgueiras foi a Ribeirão com o pensamento de acabar esta fase do campeonato com uma vitória e assim o sucedeu, o FC Felgueiras entrou a todo o gás e um Ribeirão adormecido fez com que logo no minuto 5, a equipa visitante inaugurasse o marcador. Boa jogada do FC Felgueiras e Tiago Carneiro a finalizar como ele sabe e a fazer o 1-0.
     Mas a euforia pouco tempo durou e ao minuto 15 num livre bem marcado, Carlos aparece para de cabeça estabelecer a igualdade na partida onde o Ribeirão pouco ou nada tinha feito para o merecer.
     Após o golo da igualdade, a equipa felgueirense reagiu da melhor maneira e procurou novamente a vantagem e acabou por acontecer com o central goleador Pinto a marcar mais uma fez e a fazer a diferença, estava feito o 2-1 que iria permanecer até ao intervalo.
     Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado e o Ribeirão queria chegar á igualdade mas a barreira defensiva e todo o conjunto felgueirense esteve muito atento e lutou até ao fim para levar os 3 pontos para Felgueiras. Após esta vitória sofrida, o FC Felgueiras ficou na 3ªposição com 30 pontos, a par do Varzim.
    O sorteio do play-off de despromoção será dia 3 de Fevereiro e aí o Felgueiras conhece o seu calendário que será com as equipas que ficaram da 3ª á 10ª posição.


Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: GD Ribeirão 1-2 FC Felgueiras
(clique na imagem para ampliar)

Resultados e classificação (18ªjornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores, Série B, 2013/2014
(clique na imagem para ampliar)

Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:

Campeonato:
Diego Mourão  5 golos
Alexandre Porto - 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Pinto – 3 golos
Kisley - 3 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Tiago Carneiro – 1 golo
Índio  1 golo
Fábio  1golo
Samuel – 1 golo
Orlando – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.