terça-feira, 11 de setembro de 2012

Juniores: FC Felgueiras recebe Aliados de Lordelo

Zona Desportiva de Felgueiras (clicar na imagem para ampliar)
Os juniores do FC Felgueiras irão iniciar o seu campeonato na 1ª Divisão, Série 2 da AF Porto já no próximo dia 15 de Setembro (Sábado), numa partida que será disputada pelas 17 horas na Zona Desportiva de Felgueiras diante do Aliados de Lordelo.

Jogos da 1ª jornada:
SC Nun’Alvares vs Lousada
Marco 09 vs Desportivo das Aves
CCD Sobrosa vs Amarante
FC Felgueiras vs Aliados de Lordelo
Estrelas de Fânzeres vs SC Rio Tinto
Sousense vs Paredes
Folgosa da Maia vs UD Valonguense
Penafiel (B) vs FC Lixa

8 comentários:

  1. Vitoria do Felgueiras por 2-0.
    Golos: Rolando e Hélder Lopes

    ResponderEliminar
  2. Coloquem por favor um "gosto" na nova página do Futebol Club de Felgueiras 1932 (http://www.facebook.com/FutebolClubDeFelgueiras1932).
    Um grande obrigado a todos!

    ResponderEliminar
  3. e jogo contra os séniores ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Não sabemos se irá haver ainda. Se houver informamos.

      Eliminar
  4. Mais uma vez ontem fui vez o treino, surpresa.jogo contra juvenis....
    enfim, é o que tenho vindo a dizer, a equipa que jogou a 3 parte, "os crakes" a levarem banho de bola dos juvenis e a perderem apenas os da 3 parte, tem de haver alteraçoes na equipa pois nota-se que cada um so joga para si, nao sei como ferros passa de central a extremo,defesa macia, meio campo fraco, ataque perdulário... cada setor precisa de mexidas, e jogadores como zé pedro, fabio, tiago, t.dinis espreitam um lugar no onze!

    ResponderEliminar
  5. É tão atento que o Ferros nem central era. Foi Lateral Direito na época passada e se vem para aqui voltar a criticar nem vale a pena comentar, acho que nesta altura não há nada para criticar, mas sim apoiar a equipa de juniores para que entre com o pé direito no campeonato ! FORÇA FELGUEIRAS !

    ResponderEliminar
  6. o ferros nas epocas anteriores era central, fazia dupla com o camilo e era o joao rafael ou o miguel a defesa direito. o ferros ja andava a pedir à muito para ir para lateral direito, e esta epoca começou la e certamente acabara la pois tem feito bons jogos.

    ResponderEliminar
  7. Nao percebo como á pessoas que veêm dizer mal da nossa equipa .. neste plantel como o senhor diz nao há craques sim 30 e poucos jogadores que lutam pelo lugar no onze e que estão todos a remar para o mesmo sentido para fazermos uma boa época .. e se o senhor diz que vai ver os treinos e os jogos todos havia sim era de apoiar e não criticar um treino que corre mal a alguns jogadores (nomeadamente os da terceira parte).
    se fosse bom adepto nao criticava mas apoiava porque hoje á campeonato .. Força equipa vamos calar os criticos hoje dentro de campo só assim o podemos fazer ..88

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.