domingo, 9 de setembro de 2012

FC Felgueiras conquista Taça das Cidades depois do nulo frente ao FC Lixa

Samuel, capitão do FC Felgueiras, foi quem levantou o troféu (clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras recebeu durante a tarde de hoje o rival FC Lixa, numa partida que não foi além de um empate a zero.
Num jogo sempre bem disputado e essencialmente marcado pelo equilíbrio, a equipa da casa foi quem conseguiu criar mais oportunidades para marcar, no entanto sem conseguir concretizar nenhuma delas.
A partida chegaria assim ao final empatada a zero, com o FC Felgueiras a conquistar o 1º lugar da Taça das Cidades, visto ter vencido, na 1ª mão, o FC Lixa por duas bolas a uma no Estádio Senhor do Amparo na passada Quarta-feira.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, Samuel, Hélder Sousa, Domingos, Bakero, Raul, Filipe Carvalho, Quinzinho, Fábio e Davide Bessa.


Foto tirada no decorrer na 1ª parte da partida (clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

7 comentários:

  1. Jogo que nao me transcendeu, o empate foi o resultado justo, 1a parte dominada quase toda pelo Lixa e a 2a parte foi nossa.
    Gostei da entrada do Mica que trouxe mais energia a equipa, tem de largar mais a bola. O que dizer do novo reforço Vierinha ... nao vi nada de especial a ver vamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. discordo de certa forma, penso que foi mais o contrário, 1 parte felgueiras a entrar bem e a segunda parte o lixa, depois entrou o mica e o felgueiras ficou novamente por cima. resumindo: "eqilibrado" ajusta-se perfeitamente ;)

      Eliminar
  2. quantos adeptos estavam no jogo de ontem ??

    ResponderEliminar
  3. Ja ha informaçoes sobre o jogo contra os Juniores ?

    ResponderEliminar
  4. Coloquem por favor um "gosto" na nova página do Futebol Club de Felgueiras 1932 (http://www.facebook.com/FutebolClubDeFelgueiras1932).
    Um grande obrigado a todos!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.