sábado, 22 de setembro de 2012

Juniores: FC Felgueiras foi derrotado pelo SC Rio Tinto (1-0)

Jogadores convocados para a presente jornada (2ª) (clicar na imagem para ampliar)
Na tarde de hoje, em partida de juniores, o FC Felgueiras visitou o SC Rio Tinto onde foi derrotado por uma bola a zero, em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª Divisão, Série 2 da Associação de Futebol do Porto.
Numa partida em que faltou sorte na hora da finalização por parte dos jovens felgueirenses, a equipa de Rio Tinto foi a mais feliz, conseguindo chegar à vantagem no marcador já ao cair do pano (minuto 89) por intermédio de Hélder.

Onze inicial do FC Felgueiras: Artur, João Rafael, Rui Sampaio, Camilo, Diogo (substituído por Hélder Lopes), Nuno Ribeiro, José Paulo, Tiago André (substituído por Fábio Pacheco), Joneca (substituído por Tiago Dinis), Rolando, Fábio Araújo (substituído por Ferros).


Resultados da 2ª jornada:
Lousada 6-3 CCD Rebordosa
SC Rio Tinto 1-0 FC Felgueiras
Paredes 1-1 Estrelas de Fânzeres
UD Valonguense 1-1 Sousense
Desportivo das Aves 3-0 Penafiel (B)
Aliados de Lordelo 4-1 SC Nun’Alvares
FC Lixa 2-0 Folgosa da Maia
Amarante 1-2 Marco 09

Classificação:
1º. Desportivo das Aves, 6 pontos
2º. UD Valonguense, 4 pontos
3º. Sousense, 4 pontos
4º. FC Lixa, 4 pontos
5º. Estrelas de Fânzeres, 4 pontos
6º. SC Rio Tinto, 3 ponto
7º. FC Felgueiras, 3 ponto
8º. Lousada, 3 ponto
9º. AD Marco 09, 3 ponto
10º. Aliados de Lordelo, 3 pontos
11º. Amarante, 1 pontos
12º. CCD Sobrosa, 1 pontos
13º. Paredes, 1 pontos
14º. Penafiel (B), 1 pontos
15º. SC Nun’Alvares, 0 pontos
16º. Folgosa da Maia, 0 pontos

 

No final da partida, José Paulo, capitão dos juniores felgueirenses, em declarações ao blogue "Notícias FC Felgueiras", considera a derrota "injusta" e que "a vitória", depois de três bolas no poste, "seria o resultado mais adequado".

Onze inicial do FC Felgueiras (clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

9 comentários:

  1. Dou o braço a torcer e digo, ENORME jogo de Tiago, fantastica exibiçao! resultado injusto varias bolas no ferro, etc... o empate ficava melhor, os nossos miudos nao foram inferiores em nada. vamos lá voltar ás vitorias no proximo jogo, estes miudos tem muita qualidade e nao é a derrota que os deita abaixo. abraço

    ResponderEliminar
  2. Num campo case impossivel de jogar destaco um Enorme Jogo do guarda redes do Felgueiras ao evitar tres golos com enormes defesas uma delas ja tando toda a gente a gritar golo.Os centrais do Felgueiras muito boms, muito agressividade e sempre prontos a ajudar os seus colegas, numero 14 muito bom jogador tentou e conseguiu jogar bola pelo chão num campo em que aquilo mais parecia um campo de futebol de praia, o avançado muito forte teve azar mandando uma bola a barra, o capitao tambem teve bem ao ajudar os seus colegas e animando-os nos momentos mais complicados do jogo.Os numeros 10 e 15 entraram bem e mostraram que com a sua entrada a equipa tornou-se mais forte, sofrendo golo mesmo no fim dos 90 minutos. Foi um resoltado injusto mas o futebol é mesmo assim. Força rapazes abraço

    ResponderEliminar
  3. A equipa do Felgueiras esta a melhorar em muitos termos, apesar de haver uma enorme falta de sentido posicional devido ao facto de serem colocados em posições diferentes ás suas, a equipa é muito equilibrada e não vale a pena inventar. os jogadores devem jogar nas suas verdadeiras posições, há jogadores que são colocados em posições e não tem o mínimo de características para cumprirem essas posições. Não posso deixar de referir o enorme guarda redes que foi fenomenal ao negar completamente 3 golos à equipa adversária, e a plena falta de sorte na finalização, e para completar espero uma boa vitória e uma boa exibição no próximo jogo, com os jogadores nos seus devidos lugares a equipa rende muito mais e com esta equipa cheia de talentos os resultados aparecerão com naturalidade. Força Felgueiras! Rumo ás vitórias!

    ResponderEliminar
  4. concordo. cada galho no seu lugar. e outro problema é que a equipa está a jogar sem aquela alegria desejada, uma equipa feita por grupinhos torna se fraca. A união faz a força e não pode haver grupos dentro de uma equipa. Não é bom para a equipa nem para a moral dos jogadores que sao afastados dos grupos. Esta equipa unida a nivel coletiva tornar se à um pesadelo para os adversários. Eu acredito nesta equipa! Quero ver os jogos e ver esta equipa unida, será muito forte! Vamos felgueiras

    ResponderEliminar
  5. Capitao a dar força? caro amigo, eu vi mais ele a discutir com o arbitro do que a falar com os colegas, nao dá uma palavra em campo! e depois nem a medio nem a extremo mostra ser a sua posiçao, defesa esquerdo é a sua posiçao e é lá que deveria jogar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não vistes o mesmo jogo que eu decerteza eu como jogador e vi o jogo de fora reparei mais que ninguém nas frustrações e tristeza que passava pelo nosso capitão e toda a equipa pois jogamos bem e mereciamos a Vitória no final do jogo. força Felgueiras nos vamos conseguir e gostava que todos tivessem do nosso lado contra tudo todos e deixem as críticas. A.M

      Eliminar
  6. Sim a dar força. o zé Paulo apoia completamente a equipa tanto os jogadores que jogam como os que ficam de fora,nesta equipa só via ele e o artur a serem capitaes,amigo nao devia de estar a ver o mesmo jogo que eu, o zé paulo viu amarelo por reclamar sim mas tinha toda a razão no lance em que se viu que o jogador da equipa do rio tinto a dominar a bola com o braço era um livre perigoso á entrada da areá adversaria e se viu amarelo foi por defender a equipa. E se o senhor viu o mesmo jogo que eu decerteza absoluta que ouviu o zé paulo a incentivar a equipa principalmente depois de sofrerem o golo.

    ResponderEliminar
  7. Nao sei porque que tao a dizer mal do capitao mas ja que tens coragem de dizer mal dele da a cara e digo-te que tas totalmente enganado.

    ResponderEliminar
  8. Não sei o que se passa aqui sinceramente. Deixem-nos jogar e apoiem se quizerem, nao critiquem é dessa maneira uma equipa que está em construçao! Quanto ao capitão, ele é capitão é por alguma coisa, não foi sorteio e calhou! Vamos malta! Tiago Leite 8

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.