segunda-feira, 9 de abril de 2012

Samuel esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras

Samuel

Samuel, defesa de 30 anos do CA Felgueiras, esteve em entrevista a “Notícias CA Felgueiras”:

“Boa tarde Samuel, tudo bem?”
R: “Boa tarde, está tudo bem, espero que convosco também.”

“Samuel, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?”
R: “Aí estão duas perguntas às quais não gosto muito de responder. Mas tendo que ser aqui vai…
Considero-me uma pessoa bem-disposta, divertida, amiga dos amigos, companheiro, humilde.
Como jogador valorizo o coletivo em detrimento do individual embora uma equipa seja composta por individualidades, como tal ponho as minhas melhores características que são a concentração, rapidez, agressividade, bom jogo aéreo defensivo no sentido de ajudar a equipa.”

“Quem são as pessoas que mais admira no “ mundo do futebol”?”
R: “Admirei muito a forma de jogar do eterno capitão do Milan e da seleção italiana Paolo Maldini, um jogador muito inteligente e um líder nato. Gosto também de ver jogar o “nosso” Ricardo Carvalho.”

“Pode-nos falar um pouco acerca da sua carreira no futebol?”
R: “A minha formação foi no extinto F.C. Felgueiras com o qual assinei o meu primeiro contrato profissional. Fui emprestado ao Barrosas nas primeiras duas épocas como sénior, há terceira rescindi com o F.C. Felgueiras e fui jogar para o Torres Novas. Na época seguinte fui contratado pelo C.D. Fátima naquela que seria a minha primeira passagem pelo clube. Na época seguinte fui jogar para o Tourizense regressando passada a mesma ao C.D. Fátima onde estive mais cinco épocas e nas quais tive o privilégio de subir duas vezes à agora chamada Liga Orangina numa das quais como Campeão Nacional da 2ª Divisão. Na época passada estive ao serviço do F.C. Famalicão e conseguimos a subida para a 2ª Divisão Nacional.”  

“A época está prestes a terminar e o Clube Académico de Felgueiras lidera isoladamente a classificação da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, estando cada vez mais próximo os nacionais. Como se sente o plantel estando tão próximo de concretizar o objectivo delineado no início da temporada?”
R: “O objetivo ainda não está conseguido portanto ainda não ganhamos nada, no entanto é evidente que temos tudo para o atingir. Estamos confiantes mas também sabemos que ainda temos bastante trabalho pela frente até podermos festejar. Queremos deixar uma imagem de uma equipa forte, coesa e que só pensa em ganhar que é a nossa identidade desde o início do campeonato.”

“Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?”
R: “Que nos apoiem como têm feito, que as pessoas de Felgueiras se unam em torno desta equipa que tudo tem feito para que o nome do clube e da terra se faça ouvir! Espero que sejam cada vez mais adeptos a ir ao estádio para que brevemente possamos todos juntos festejar!”

Obrigado por esta entrevista Samuel! Até logo!
R: “Eu é que agradeço! Não quero deixar passar a oportunidade de publicamente elogiar o grande trabalho que têm vindo a realizar! Continuem! Grande abraço.”

“Mais uma vez muito obrigado! Abraço!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.