domingo, 8 de abril de 2012

Jaime esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras

Jaime
Jaime, avançado de 24 anos do CA Felgueiras, esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

“Boa tarde Jaime, tudo bem?”
R: “Olá boa tarde, comigo está tudo bem e espero que com vocês também.”

“Jaime, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?”
R: “Bem como pessoa, sou uma pessoa bem disposta, humilde, brincalhona e que gosta de estar com os amigos e a família.
Como jogador, sou batalhador e tento sempre ajudar a equipa, dando sempre o meu melhor, lutando diariamente para obter resultados positivos, quer individualmente quer colectivamente.”

“Quem são as pessoas que mais admira no “ mundo do futebol”?”
R: “Admiro alguns jogadores com quem jogo e outros com qual joguei, como o caso do Quim (Salgueiros), porque já jogou ao mais alto nível e continua sempre a mesma pessoa e com a mesma humildade.
A nível internacional, Leonel Messi e Cristiano Ronaldo, e palavras para quê? Fazem coisas de outro mundo…”

“Pode-nos falar um pouco acerca da sua carreira no futebol?”
R: “A minha carreira começou no extinto Felgueiras, aos 16 anos. A partir daí passei por vários clubes (F.C. Porto B, Taipas, Lixa, Paredes, Moncorvo e Mondinense) nos quais aprendi sempre muito, o que fez com que eu me torna-se melhor homem e melhor jogador.”

“A época está prestes a terminar e o Clube Académico de Felgueiras lidera isoladamente a classificação da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, estando cada vez mais próximo os nacionais. Como se sente o plantel estando tão próximo de concretizar o objectivo delineado no início da temporada?”
R: “O objectivo matematicamente ainda não está cumprido, temos a consciência que depois de tanta luta e entrega por toda a gente, falta pouco mas ainda temos alguns jogos e queremos acabar da melhor maneira, que será vence-los e aí sim, no final poder festejar a subida de divisão.”

“Quantos golos costuma fazer por época?”
R: “Costumo fazer entre 10 a 15 golos, mas não costumo ligar muito a isso porque o mais importante é a equipa vencer seja com os meus golos, seja com os dos meus colegas, todos lucramos com isso.”

“Qual é a sua opinião acerca do plantel?”
R: “O plantel tem muita qualidade, aliás há jogadores que estão a mais neste campeonato. E um aspecto muito importante a realçar é que quase todo o plantel é natural de Felgueiras e isso é uma situação realmente muito boa.”

“Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?”
R: “Claro que sim, são eles que nos dão força e apoio aos Domingos, e sem eles não teria piada ir ao estádio e ver o estádio vazio. Continuem a apoiar-nos até ao fim nesta batalha que esta prestes a terminar! Continuem a apoiar-nos como têm vindo a fazer até agora!”

“Obrigado por esta entrevista Jaime! Até logo!”
R: “Obrigado eu, e continuem a fazer este grande trabalho que têm vindo a realizar. Abraço!”

“Mais uma vez muito obrigado, abraço!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.