quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estádio Dr. Machado de Matos a poucos dias da abertura

O seguinte comunicado pode ler-se no Facebook da Câmara Municipal de Felgueiras:

É com alguma tristeza que vos anunciamos que Felgueiras perdeu um recorde do Guinness. Já não somos os detentores do maior campo pelado do mundo.

Para compensar todos os felgueirenses, vamos organizar uma cerimónia no próximo feriado, dia 1 de Dezembro às 15h00, para a inauguração da requalificação do Estádio Dr. Machado de Matos.

Renascido, este palco de emoções vai receber um encontro de futebol entre as câmaras de Felgueiras e Penafiel. As escolinhas do concelho também vão estar presentes durante todo o dia. A não perder!

4 comentários:

  1. Também pela Câmara Municipal de Felgueiras foi criado o seguinte evento no Facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=290703267636572

    ResponderEliminar
  2. camara de felgueiras contra a de penafiel? wtf? :o nao estraguem é o relvado, ate estou pra ver qem vai jogar...

    ResponderEliminar
  3. É a primeira vez que visito este Blogue e acho que ele está fantástico. Parabéns aos autores, está muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo cartaz de inauguraçao.As equipas de Escolas de Futebol do Concelho e as equipas dos trabalhadores das Camaras de Felgueiras e Penafiel.A inauguraçao oficial fica no dia 4 de Dezembro no Felgueiras-Canidelo lol....Todos ao MITICO estadio Machado Matos a 4 de DEZEMBRO apoiar o glorioso Felgueiras.Vamos todos recordar as tardes de Gloria neste Estadio.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.