domingo, 13 de novembro de 2011

CA Felgueiras cede novo empate, desta vez diante o FC Pedras Rubras (1-1)

O CA Felgueiras visitou durante a tarde de hoje, o FC Pedras Rubras no Estádio Municipal de Pedras Rubras, numa partida em que não foi além de um empate a uma bola.
Numa primeira parte onde a equipa felgueirense entrou mal no jogo, fez com que a equipa de Pedras Rubras tomasse o domínio do jogo, mas sem criar grande perigo.
A equipa do FC Pedras Rubras estando dominadora conseguiu chegar ao golo através de um livre na zona lateral, com Davide a desviar para a própria baliza.
Na segunda parte tudo se alterou, e com a entrada de Daniel Dias e de Bruno Pereira, a equipa orientada por Ricardo Soares conseguiu uma maior agressividade ofensiva, pressionando muito e conseguindo um domínio completo da partida.
Perante este domínio do CA Felgueiras estava-se mesmo a adivinhar o golo que chegou mesmo por volta dos 78 minutos por intermédio de Jaime. Antes dois minutos, pelo minuto 76, a equipa de Felgueiras já tinha chegado ao golo por intermédio de Bruno Pereira, lance que o árbitro anulou e que foi muito contestado pelo banco felgueirense.
Com o CA Felgueiras a conseguir o empate a uma bola, continuou à procura do golo da vitória mas sem eficácia.
Sendo assim, com o empate do Salgueiros 08 e Nogueirense FC e com a derrota do Candal, a equipa felgueirense continua no topo da tabela classificativa, a par de Salgueiros 08 e Nogueirense FC, todos com 21 pontos.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Quinzinho, Samuel, João Pedro, Domingos, Bragança (substituído por Daniel Dias), Filipe Carvalho (substituído por Maicon), Bakero, Fábio (substituído por Bruno Pereira), Jaime e Davide.

Restantes resultados da 10ª jornada:
Oliv. do Douro 3-1 S. Pedro da Cova
Barrosas 1-1 Baião
Nogueirense FC 0-0 SC Rio Tinto
SC Nun’Alvares 1-4 Pedrouços
Canidelo 1-1 Salgueiros 08
Custóias FC 0-1 D. Sandinenses
Serzedo 0-0 FC Vilarinho
Lixa 1-1 Candal
FC Pedras Rubras 1-1 CA Felgueiras

Veja a classificação:
1º. Salgueiros 08, 21 pontos
2º. Nogueirense FC, 21 pontos
3º. CA Felgueiras, 21 pontos
4º. Candal, 20 pontos
5º. Serzedo, 18 pontos
6º. Lixa, 17 pontos
7º. FC Pedras Rubras, 17 pontos
8º. Barrosas, 15 pontos
9º. D. Sandinenses, 15 pontos
10º. Oliv. do Douro, 14 pontos
11º. Canidelo, 12 pontos
12º. Pedrouços, 10 pontos
13º. Baião, 9 pontos
14º. Custóias FC, 9 pontos
15º. SC Nun’Alvares, 7 pontos
16º. SC Rio Tinto, 7 pontos
17º. FC Vilarinho, 7 pontos
18º. S. Pedro da Cova, 4 pontos

12 comentários:

  1. Assim estão a perder-se muitas oportunidades do CA Felgueiras se posicionar bem, a deixar fugir ocasiões de começar a assegurar um lugar de subida, enfim, está a ser uma época irregular que começa a desiludir, depois de um início prometedor. Nada está perdido mas tem de haver melhoria, de modo a que sejam corrigidos os erros, pois desta forma é mais um ano em vão. Ou é que é para subir e assume-se, ou então mais vale avisar a navegação que é só para a manutenção...

    ResponderEliminar
  2. calma armando pinto !! ainda estamos em primeiro !!! e acredito k por la iremos continuar !! abraço

    ResponderEliminar
  3. Excelente resultado na casa de um serio candidato a subir de divisao.Recorde-se que o Pedras Rubras ficou em 3º lugar a epoca passada.O FELGUEIRAS continua em 1º lugar e a fase mais dificil do calendario nesta 1ªvolta esta ultrapassada e estamos em 1º lugar. Agora os proximos 6 jogos teoricamente sao todos para ganhar.Temos que acreditar e apoiar os n/jovens atletas.Depois a partir do jogo com o Oliveira do Douro voltamos a casa --- O nosso MITICO estadio Machado Matos. Unidos Tecnicos,jogadores e adeptos lutaremos pela subida aos NACIONAIS.

    ResponderEliminar
  4. Os seniores que metam os olhos nos juvenis que eles nao facilitam. hoje mais uma grande vitoria no campo do freamunde!!! jogam com amor á camisola! parabens a eles. abraço!

    ResponderEliminar
  5. Na verdade toda a gente contava com uma vitoria. Prá proxima virá.

    ResponderEliminar
  6. Não foi um mau resultado pois o pedras rubras na minha opinião é um dos candidatos, nos perdemos oportunidades foi em Barrosas e em casa com o Nogueirense...
    Temos que rumar todos para o mesmo lado... o jogo com o Oliveira d`Douro sempre vai ser no estádio?
    Força Felgueiras luta ruma aos nacionais..
    Abraço para todos os frequentadores do Blogue...

    ResponderEliminar
  7. Pois fala-se muito aqui em subir e em " começa a desiludir", mas muita gente só se preocupa em ver o resultado ao fim de semana, e não sabe que esta equipa não está a ter as condições normais para ser uma equipa que lute de igual para igual com os outros candidatos!
    ainda a semana passada vi os jodares sairem do treino depois da MEIA NOITE!!! sinceramente tambem não sabia e fiquei espantado.
    e ao que julgo saber tem sido isto todos os dias nas ultimas semanas.
    o estadio ja era para tar pronto a muito tempo...mas nada... era para tar pronto pro proximo fim de semana... vamos ver se é desta!!
    Força GRANDE C.A.FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  8. Caro Fábio Ferreira,
    Ainda vamos confirmar isso, mas em princípio será.

    ResponderEliminar
  9. o jogo sera em frente as escolas

    ResponderEliminar
  10. O título da notícia devia ser Pedras Rubras cede empate contra o Felgueiras, pois esteve a ganhar quase até ao fim, mas tudo bem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Boas a todos,
    Em princípio o jogo seria no Estádio, mas já se ouvem rumores que não será...
    Entraremos em contacto com o clube e depois dizemos algo.

    ResponderEliminar
  12. O CA Felgueiras só voltará a jogar no remodelado Estádio Dr. Machado de Matos para o jogo com o Canidelo, ou seja no próximo dia 4 de Dezembro

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.