quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CA Felgueiras recebe Oliveira do Douro


O CA Felgueiras irá receber no próximo dia 20 de Novembro (Domingo), pelas 15 horas, o Oliveira do Douro, num encontro que será disputado na Zona Desportiva de Felgueiras.
Actualmente a equipa felgueirense ocupa a 3ª posição da tabela classificativa com 21 pontos, tal como o 1º e 2ºclassificados (Salgueiros 08 e Nogueirense FC, respectivamente). Já a equipa do Oliveira do Douro ocupa apenas a 10º posição da tabela classificativa com 14 pontos.

Restantes jogos da 11ª jornada:
Lixa vs Barrosas
Baião vs Nogueirense FC
SC Rio Tinto vs FC Pedras Rubras
CA Felgueiras vs Oliv. do Douro
S. Pedro da Cova vs SC Nun’Alvares
Pedrouços vs Canidelo
Salgueiros 08 vs Custóias FC
D. Sandinenses vs Serzedo
Candal vs FC Vilarinho

6 comentários:

  1. Atençao senhor diretor da pagina: O FELGUEIRAS esta no 1ºlugar.Temos o melhor diferencial de golos;isto é temos mais golos marcados e menos sofridos embora em igualdade pontual.Mas a prova é longa,temos que ganhar no Domingo para regressarmos às vitorias.Todos a Zona Desportiva apoiar o glorioso FELGUEIRAS e depois no jogo seguinte regressar a CASA ao MITICO MACHADO MATOS.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, apenas estou a seguir a classificação do zerozero. Se ler o artigo, lá informa da igualdade pontual.

    ResponderEliminar
  3. Exacto, o www.zerozero.pt segue o confronto directo, e acho que é isso que conta nesta divisão antes da diferença de golos (goal avarage), mas não tenho total certeza...

    ResponderEliminar
  4. UMA SUGESTÃO...Para despedida da zona desportiva e em caso de vitória no domingo, assim espero, pôr a música do José Cid e a claque cantar.
    JÁ AGORA, porque não fazer uma gracinha.. e as senhoras entrarem sem pagar ( pelo menos algumas, faziam-se acompanhar do sexo oposto e têm jeito para cantar..

    Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
    Amore , amour, meine liebe, love of my life.
    Se o nosso amor findar,
    Só me ouvirás cantar,
    Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
    Amore , amour, meine liebe, love of my life.

    Este amor não tem grades, fronteiras, barreiras, muro em Berlim,
    É um mar, é um rio,
    É uma fonte que nasce dentro de mim.
    É o grito do meu universo,
    Das estrelas p'ra onde eu regresso,
    Onde sempre esta música paira no ar.

    [refrão]

    Este amor é um pássaro livre,
    Voando no céu azul,
    Que compôs a mais bela canção deste mundo de Norte a Sul.

    E as palavras que eu uso em refrão,
    Fazem parte da mesma canção,
    Que ecoa nas galáxias da minha ilusão

    ResponderEliminar
  5. A classificação agora não interessa, o importante é estarmos no topo da tabeça do fim do campeonato...
    o Jogo contra o oliveira d`douro não vai ser fácil mas acredito numa vitória do nosso Felgueiras...
    Quanto á claque vejo que procura um novo nome as opções mais viàveis no meu entender são:NON STOP BOYS o que seria um renascer tb, ou outro renascer ULtra Invasão mas eu ia para a primeira...
    e estou em crer que quando começar-mos a jogar no grande renascido Machado de Matos ninguém nos para mais...
    FORÇA FELGUEIRAS CONTIGO SEMPRE

    ResponderEliminar
  6. COMO SEMPRE LÁ ESTAREI PRÁ APOIAR O MEU ENORME FELGUEIRAS!!!

    LA LA LA LA
    LA LA LA LA
    LA LA LA LA
    E O FELGUEIRAS É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!

    FORÇA FELGUEIRAS O TEU LUGAR É NOS NACIONAIS

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.