segunda-feira, 16 de maio de 2016

FC Felgueiras termina campeonato com derrota na Póvoa de Varzim (2-1)

Fonte: Facebook Oficial do Varzim SC
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio do Varzim SC a contar para a 14ª e última jornada da Fase de Manutenção/Descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio, o FC Felgueiras defrontou a equipa B local onde
A formação felgueirense orientada pelo técnico Rui Luís fez-se alinhar com Leo Leichsenring (Capitão) na baliza, Ricardo Pedrosa, Inácio Miguel, Zé Rebelo e Belly no setor defensivo, Júnior, Rui Magalhães e Miguel Pereira no centro do terreno, Estevão, Sardinha e Miguel Pinto na frente de ataque. Já do lado da formação secundária do Varzim SC, o técnico José Augusto fez alinhar o seguinte onze: Paulo Cunha, Tiago Lopes, Roberto, Zé Fonseca, Zezinho, João Novais, Rui Costa, Cervantes, Fidel, Lucho e Tiago Alves.
Numa primeira parte muito bem disputada e com muitas oportunidades para ambas as partes, nenhuma formação conseguiu inaugurar o marcador, sendo que a partida chegou ao intervalo com empate a zero.
Para a segunda parte Rui Luís fez entrar Bakero e Nuno Pereira para os lugares de Miguel Pinto e Miguel Pereira.
O FC Felgueiras fruto de uma boa entrada no segundo tempo chegou ao primeiro tento da partida, golo apontado por Júnior ao minuto 65.
A formação secundária do Varzim SC foi em busca do empate, conseguindo-o à passagem do minuto 80. Minutos antes, do lado do FC Felgueiras, Fábio Teixeira entraria para o lugar de Inácio Miguel (minuto 70).
O Varzim SC (B) daria a volta ao marcador ao minuto 85, fazendo o dois a um, resultado que se manteve inalterado até ao apito final do árbitro.
O FC Felgueiras termina assim o campeonato com uma derrota, não alterando a sua posição na tabela classificativa. A formação felgueirense conquistou 29 pontos, tendo ficado no 4º lugar e assegurando a manutenção.

Resultados e classificação (14ª Jornada):
Fonte: Zerozero: Fase de Manutenção/Descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio
(clique na imagem para ampliar)
Lista de marcadores do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
Campeonato Nacional de Seniores:
Jorge Gonçalves (4 golos)
Rui Magalhães (3 golos)
Christiano (3 golos)
Miguel Pinto (3 golos)
Gil Dias (3 golos)
Pinto (2 golos)
Gil Barros (2 golos)
Pedro Mendes (2 golos)
Telmo Castanheira (1 golo)
Tiago Carreira (1 golo)
Rafinha (1 golo)
Miguel Pereira (1 golo)
Belly (1 golo)
Estevão (1 golo)
Júnior (1 golo)
Taça de Portugal:
---

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.