quinta-feira, 7 de maio de 2015

"Na nossa terra nascem campeões" Parte I: Entrevista a André Rodrigues

André Rodrigues
 André Rodrigues, com apenas 16 anos, na pré-temporada, pelas mãos de Ricardo Soares tornou-se um dos jogadores mais novos de sempre a envergar a camisola do FC Felgueiras. Já com 17 anos, estreou-se com a camisola felgueirense oficialmente no jogo contra o CCD Santa Eulália, já com Zamorano como treinador.

NFCF: Boa tarde André. Como se sente após ter alcançado esse feito?
AR: Boa tarde. Sinto uma grande alegria e orgulho ao envergar a camisola do FC Felgueiras. Dá-me ainda mais vontade para trabalhar e consequentemente evoluir de dia para dia, pois ainda tenho muito para aprender. Tento dar o meu máximo e ser o mais simples possível.

NFCF: Depois da saída de Ricardo Soares, a aposta em si manteve-se pelas mãos de Zamorano. Está satisfeito por isso?
AR: Estou muito satisfeito por me estar a ser dada esta oportunidade, pois aqui é possível aprender com quem já sabe na essência o que é o futebol, ou seja, pode-se dizer que assim temos a “voz da experiencia” para nos aconselhar sempre que necessário.

NFCF: Como encara o seu futuro no clube felgueirense? Espera mais oportunidades até ao final do campeonato?
AR: Encaro o futuro com otimismo e espero corresponder às expectativas das pessoas que apostaram em mim. Trabalho todos os dias para mostrar que mereço mais oportunidades, procuro dar o meu melhor, sei que estou num plantel com enorme qualidade e também com enormes pessoas, e a única coisa que prometo é honrar esta camisola do início ao fim.

André Rodrigues no jogo diante do SC Vila Real

NFCF: André, é visto como um dos jovens mais promissores no concelho de Felgueiras, valendo-lhe a sua grande visão de jogo e capacidade de passe. Sente-se capaz de a longo prazo se afirmar no 11 felgueirense sendo uma peça crucial na equipa?
AR: Sim, espero que a longo prazo me consiga afirmar no 11 felgueirense, tento trabalhar todos os dias ao mais alto nível, para que possa cada vez mais melhorar as minhas capacidades e mostrar a minha mais valia para a equipa, sempre com a vontade de ajudar a equipa a chegar o mais longe possível.

NFCF: Por fim, quer deixar alguma mensagem aos adeptos felgueirenses?
AR: Aos adeptos apenas espero que continuem a apoiar-nos, como é habitual em todos os jogos, de forma a estarmos todos unidos num só objetivo, que é o de elevar o nome deste clube mais alto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.