segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EQUIPA B: FC Felgueiras cilindra Codessos (9-0)


   Num dos jogos a contar para a 17ªjornada da 2ª Divisão Série 2 da AF Porto, a equipa B felgueirense recebeu e goleou o Codessos por uns expressivos 9-0.
   A partida foi de sentido único e Vítor não tenho qualquer perigo em torno da sua baliza, realizando uma partida tranquila.
   Os golos surgiram naturalmente e ao intervalo os felgueirenses já venciam por 4 golos de diferença, dois golos de Mané, um de Sérgio e outro de Diogo.
   Na segunda parte continuou o domínio felgueirense com a bola a circular e a ser jogada da melhor maneira pela equipa da casa que ampliou a vantagem com Mané a marcar mais dois golos e a fazer o póquer, Diogo a bisar, Vitinha também fez gosto ao pé e Ferros a fechar a conta.
   Um excelente jogo por parte da equipa felgueirense que com esta vitória subiu ao 5º posto com 32 pontos. Na próxima jornada, os pupilos de Mário Guimarães jogarão novamente em casa e desta vez contra o primeiro classificado, ASS Nevogilde. Vamos comparecer em massa para apoiar este equipa que tanto merece.

Onze Incial do FC Felgueiras B: Vítor, João Rafael, Nelson, Carlos, Pitada, Nuno, Tiago, Diogo, Ariano, Sérgio e Mané.

Jogaram ainda: Costa Pinto, Ferros, Vitinha, Renato e Zé Paulo.

Classificação e Resultados: Zerozero: 2ªDivisão Série 2 AF Porto 2014/15

2 comentários:

  1. a claque teve sem duvida expetacular
    Obrigado ultras invaxao
    Carlos !

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.