terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EQUIPA B: FC Felgueiras vence líder e aproxima-se da liderança (4-2)



  O FC Felgueiras B recebeu e venceu no passado domingo, o primeiro classificado, ASS Nevogilde por quatro bolas a duas, estando agora cada vez mais próximo dos dois lugares de subida.
  O bom momento da equipa felgueirense parece continuar e logo nos primeiros minutos da partida surgiu o golo apontado por Mané após assistência de Ariano.
  Não demorou muito a surgir o segundo, por volta do minuto 27, Ariano após passe de Di Maria faz o segundo da partida e tranquiliza a equipa, jogo que até ao momento se tinha tornado fácil. Mesmo antes de acabar o primeiro tempo, a equipa visitante reduziu a desvantagem de livre, com a bola a sofrer um pequeno desvio e dando nova esperança à equipa na segunda parte.
  Na segunda parte, os felgueirenses entraram determinados, concentrados e não se deixaram afetar pelo golo sofrido. Surgiu o terceiro golo e novamente Ariano a marcar e a bisar na partida, grande jogo do jovem cabo-verdiano do FC Felgueiras.
  A equipa da casa soube reagir da melhor maneira ao terceiro golo felgueirense e reduziu pouco depois, fazendo o 3-2.
  O jogo estava empolgante com muita gente nas bancadas de ambos os lados com a claque felgueirense a fazer-se sentir e apoiar a equipa certamente deu uma grande ajuda à passagem do minuto 72, livre de Tiaguinho para a área e Carlos com um belo cabeceamento a fazer o quarto golo sem hipótese para o guarda-redes adversário.
  A partir daí, a equipa felgueirense soube controlar o jogo e não deixou que o Nevogilde reagisse e criasse mais algum perigo.
  Grande jogo, grande vitória destes jogadores que com esta vitória continuam no 5º posto com 35 pontos, a 3 pontos do 2º e a 4 pontos do líder Nevogilde.


Onze Inicial do FC Felgueiras B: Artur, João Rafael, Costa Pinto, Carlos, Zé Paulo, Nuno, Diogo, Tiaguinho, Ariano, Di Maria e Mané.

Jogaram ainda: Vitinha, Sérgio, Ferros e Xavier.

Classificação e Resultados: Zerozero: 2ªDivisão Série 2 AF Porto 2014/15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.