terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FC Felgueiras derrotado injustamente contra 14 elementos (2-1)




            O FC Felgueiras foi ao terreno do Vizela no passado domingo, ser derrotado por duas bolas a uma, num jogo em que claramente o árbitro da partida prejudicou claramente a nossa equipa.
            Logo no início, no primeiro minuto, o Vizela adiantou-se no marcador e o FC Felgueiras reagiu da melhor maneira e conseguiu criar algumas oportunidades, outras que o árbitro anulava por fora-de-jogo simplesmente patético, nota ainda para a expulsão do treinador Ricardo Soares ao minuto 20 da partida.
            Na segunda parte o Felgueiras entrou mais agressivo e chegou ao golo por Moreira, num belo remate do número 25, a partir daí começou o jogo a piorar com qualquer toque felgueirense num jogador adversário era marcada uma falta. A equipa felgueirense não deixou de acreditar mas passado poucos minutos do golo, houve claramente uma grande penalidade a favor da nossa equipa que o árbitro da partida deixou seguir, simplesmente vergonhoso!
            Como o jogo estava a prosseguir só haveria um final previsto, o Vizela marca aos 91 com um golo em que a bola bate na mão do jogador vizelense no início da jogada, o lance continuou e o jogador que marcou o golo claramente fora de jogo quando estava com apenas um jogador após o guarda-redes.
            Quando uma equipa treina, luta todos os dias para dar alegrias aos seus adeptos, não merece ter pessoas destas a comandar uma partida, contra tudo e contra todos vamos apoiar sempre o Felgueiras!


Ficha de Jogo: 
Fonte: Zerozero: FC Vizela 2-1 FC Felgueiras
(clique na imagem para ampliar)
Resultados e Classificações (15ªJornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores Série B 2014/15
(clique na imagem para ampliar)
Lista de melhores marcadores do FC Felgueiras (época 2014/2015):
Campeonato:
Bessa - 5 golos
Coelho - 4 golos
Zamorano - 2 golos
Pinto - 2 golos
Mané - 2 golos
Moreira - 2 golos
Ariano - 1 golo
Neves - 1 golo

Nelson Sampaio - 1 golo
Taça de Portugal
Bessa - 2 golos
Pinto - 2 golos
Moreira - 1 golo
Neves - 1 golo
Mané - 1 golo
Coelho - 1 golo

2 comentários:

  1. Desculpar o segundo golo do Vizela com uma suposta bola na mão no inicio da jogada (?!?), e com um alegado fora de jogo no momento do golo é um absurdo autêntico. É completamente descabido dizer-se que foi em fora de jogo quando o golo aconteceu depois de uma completa confusão na área Felgueirense, sem que alguém tenha afastado o perigo de lá.
    É impossível provar algo sem imagens, mas enganar assim os leitores que não tiverem oportunidade de assistir ao jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provar com imagens?
      Vá ao facebook do Futebol Club de Felgueiras 1932 e tem lá a prova em video.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.